Header Ads


Pastor da Paraíba sai em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus.

    Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba.  —  Foto: Reprodução.

Pastor da Paraíba sai em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus
Publicado no Conexão Notícia em 10.outubro.2021. Atualizado em 02.agosto.2023.        

Grupo no WhatsApp O nobre Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba saiu em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus, aquela velha doutrina, que foi ensinada pelos primeiros Pastores que doaram as suas vidas por esta obra. 
-
-
O pastor proibiu o uso de barba, barbicha e costeleta para os homens. E recomendou as mulheres pra não cortarem os cabelos. 

Ele falou de vários outros temas, de forma indireta a ideologia de gênero também.

A declaração do ancião Assembleiano alegrou o coração do povo Pentecostal, que clama a Deus por um líder que zele pela doutrina da igreja e posicione contra estes malditos modernismos que tem adentrando o seio da igreja do Senhor Jesus. 

Aos homens, Mantenham os vossos cabelos da forma que está. Não deixem a barba crescer, não. Porque vocês não estão vendo os Pastores de barba. Aqui não tem nenhum Bin Laden, não tem nenhum Arafat. Eu sou crente desde a época do Pastor Antônio Petrolina dos santos. Eu nunca vi aquele homem de barbicha, de costeleta, nunca vi. 

O modelo somos nós aqui. Eu também vendo rapaz na igreja, tudo barbudo, de barbicha, QUE COISA HORROROSA! Isso tá fora, vamos acabar com isso, vamos andar direitinho, como quem vai pra Jerusalém. Isso faz parte do ensinamento da Palavra, são os bons costumes, nós somos ensinados assim. 
-
-
As irmãs não cortem os seus cabelos, deixe os seus cabelos crescer.” Afirmou o líder pentecostal. 

Isso não é novidade nenhuma, a Assembleia de Deus sempre teve essa Doutrina. Infelizmente, hoje em dia, quem defende os primeiros ensinamentos e a velha doutrina ensinada pelos primeiros Pastores, é logo rotulado de “fariseu”, “religioso”, “legalista”. Entre outros termos, os quais os liberais usam, para desmerecer os conservadores. Infelizmente hoje em dia, quem defende os primeiros ensinamentos e a velha doutrina ensinada pelos primeiros Pastores, é logo rotulado de “fariseu”, “religioso”, “legalista”. Entre outros termos, os quais os liberais usam, para desmerecer os conservadores. 
-
-
Mas vale lembrar que apesar dos tempos atuais, a maior parte do povo Assembleiano são conservadores da Sã Doutrina e não aceitam esses modismos, que os liberais, novos teólogos, pastores e pregadores desta geração estão ensinando. 

Ainda preferem o caminho mais estreito do que a porta larga, onde se pode tudo. 
Essa foi a exortação do Pastor José Carlos.

CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe nossas matérias!

Inscreva-se no canal do YouTubeWhatsApp  ou  Facebook.

AD Paraíba: Pr. José Carlos proíbe político no púlpito da Igreja e cita a IEADPE 

   Pr. José Carlos de Lima – Presidente da COMADEP, se posicionou sobre a questão da política no altar da igreja  —  Foto: Reprodução.

O líder paraibano, Pr. José Carlos de Lima, PROIBIU que políticos subam no altar da Igreja e façam campanhas políticas no templo.  Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Frases marcantes de Billy Graham para seu crescimento espiritual

  Evangelista Billy Graham.  —  Foto: Reprodução.

Evangelista foi um dos maiores pregadores do século.

Billy Graham foi um dos mais famosos pregadores do século, tendo pregado para milhões de pessoas e levado muitas delas a Jesus Cristo.

Ele nasceu em 1918 e viveu até 2018, tendo sido conselheiro espiritual de vários presidentes dos Estados Unidos e... Leia a matéria completa, aqui!
Tecnologia do Blogger.