Header Ads


VÍDEO - AD Paraíba: Pr. José Carlos proíbe político no púlpito da Igreja e cita a IEADPE

   Pr. José Carlos de Lima – Presidente da COMADEP, se posicionou sobre a questão da política no altar da igreja.  —  Foto: Reprodução.

AD Paraíba: Pr. José Carlos proíbe político no púlpito da Igreja e cita a IEADPE 
Publicado no Conexão Notícia em 18.outubro.2021. Atualizado em 24.fevereiro.2022.   

Mundo Cristão O líder paraibano, Pr. José Carlos de Lima, PROIBIU que políticos subam no altar da Igreja e façam campanhas políticas no templo. 

O atual presidente da COMADEP - Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no estado Paraiba se posicionou, praticamente, às vésperas do maior pleito eleitoral do Brasil. Nas próximas eleições os candidatos estarão concorrendo ao cargo de presidente da república, governador, senador, deputado estadual e federal. Portanto, assumir um posicionamento sobre as eleições, nesse momento, entre outras questões, pode ser considerado algo educativo.
-
-
Pr. José Carlos também condenou outras práticas e ainda falou sobre vestimentas de ir a praia, que o crente não pode usar. 


Quem desejar assistir o posicionamento do pastor, acesse o vídeo abaixo! 

O Pastor não é contra a política e sempre orienta os irmãos a votarem nos irmãos da própria igreja. 

A decisão vai na contramão de outras lideranças assembleianas, que já permitem que políticos sentem no altar da igreja e ainda recebem oportunidade no púlpito da igreja para discursar (mesmo não sendo evangélicos). 
-
-
Se depender do Pastor José Carlos, isso jamais vai acontecer nas Assembleias de Deus da Paraíba. 

O ancião Assembleiano é nacionalmente conhecido pelo seu zelo quanto a Sã Doutrina, e não permitir que o mundo entre dentro da igreja. 

Por isso hoje, ele é um dos Pastores mais amados pelo povo Assembleiano, que clama a Deus por um líder conservador da Sã Doutrina. 

Vale lembrar também que na Assembleia de Deus em Pernambuco, o amado Pastor Aílton José Alves não autoriza que políticos subam no altar da igreja e nem discursem no altar. 

-
-
Confira o vídeo com a fala do Pr. José Carlos


Mas quando o Governador do Estado vai visitar a igreja em ocasiões especiais, como o aniversário do Pastor, ele senta na nave da igreja, e quando recebe oportunidade para parabenizar o trabalho da Assembleia de Deus no estado, ele recebe oportunidade embaixo, na nave da igreja. 



CN - Conexão Notícia com informações da Assembleia de Deus da Paraíba.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.
-
-
Pastor da Paraíba sai em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus

    Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba.  —  Foto: Reprodução.

O Nobre Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba saiu em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus, aquela velha doutrina, que foi ensinada pelos primeiros Pastores que doaram as suas vidas por esta obra. 

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.