Header Ads


Evento evangelístico reúne mais de 52 mil pessoas no Paquistão

      Evento evangelístico no Paquistão..    —  Foto: Reprodução/MNN/Cortesia de Bibles For The World.
 
Evento evangelístico reúne mais de 52 mil pessoas no Paquistão
Publicado no Conexão Notícia em 24.fevereiro.2022. Atualizado em 25.fevereiro.2022.   

Brasil O evento também foi transmitido online e alcançou milhões na Índia, no Paquistão e países vizinhos.
-
-
Um evento evangelístico apoiado pelo Bibles For The World — organização que trabalha pelos “não alcançados”, ou seja, onde há acesso restrito ao Evangelho — reuniu cerca de 52 mil pessoas perto de Karachi, no sul do Paquistão. 

Uma série de eventos aconteceram ao longo da semana e foram transmitidos também online, permitindo que milhões de pessoas fossem alcançadas não só no Paquistão, mas na Índia e países vizinhos. 


De acordo com o presidente da organização, John Pudaite, embora muitos cristãos tenham se reunido como Corpo de Cristo, a maioria dos participantes eram muçulmanos ou hindus. 

 Sobre o evento e oportunidades de evangelização

“Fizemos o evento junto com alguns parceiros locais muito fortes e alguns parceiros internacionais”, contou Pudaite que enfatiza que o papel da organização é fornecer Bíblias para todos, seja em escolas, prisões, consultórios médicos, orfanatos ou eventos sociais.
-
-
Estamos muito felizes com a força que tivemos dos nossos parceiros locais. Eles não apenas organizaram este evento, mas incluíram planos para o discipulado com acompanhamento e eles vão levar esses novos seguidores de Cristo para suas igrejas”, disse.

“Louvado seja Deus por esses novos cristãos. Vamos orar para que Deus os fortaleça e que eles saibam enfrentar as dificuldades do dia a dia”, disse ao apontar para a perseguição aos cristãos.


“Os novos cristãos, assim como os cristãos estabelecidos, enfrentarão muita opressão e muita perseguição porque decidiram seguir a Cristo. Que o Espírito Santo fale com cada um deles através dos materiais que distribuímos”, orou.
-
-
Situação dos cristãos no Paquistão

O Paquistão ocupa o 8º lugar na Lista Mundial da Perseguição 2022, onde os cristãos já enfrentam terrorismo, superpopulação, pobreza, analfabetismo e corrupção política. 

Sendo um país estritamente muçulmano — 96% da população — os cristãos paquistaneses enfrentam discriminação institucionalizada. Apesar do crescimento do Evangelho, o Paquistão continua sendo um dos piores lugares do mundo para quem decide seguir a Cristo.

Por causa dessa realidade, há muitos ataques contra as minorias religiosas. Pastores cristãos chegam a ser presos quando não se submetem aos desejos das autoridades. Isso envia um alerta à minoria cristã e a intimida, pois são considerados cidadãos de segunda classe e discriminados em todos os aspectos da vida.
-
-
GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE MNN E BIBLES FOR THE WORLD
CN - CONEXÃO NOTÍCIA

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!


     Fabiana Anastácio.    —  Foto: Reprodução.
 
Portal evangélico denuncia que os restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezado. O sepulcro da cantora evangélica foi alugado, e quando completar o tempo regular, o que restou do corpo deverá ser retirado. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.