Header Ads


Durante culto, André Mendonça defende Michelle Bolsonaro

      Ministro André Mendonça.   —  Foto/Reprodução/Agência Senado/Edilson Rodrigues.
 
Durante culto, André Mendonça defende Michelle Bolsonaro
Publicado no Conexão Notícia em 09.dezembro.2021.  

Brasil | "Ali estava o Espírito Santo de Deus", disse.

Na quarta-feira (8), André Mendonça participou de um culto evangélico de encerramento dos trabalhos legislativos do Congresso Nacional. A reunião aconteceu em um auditório da Câmara dos Deputados.
-
-
Segundo o colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, Mendonça fez uma pregação de cerca de 20 minutos. Ele também defendeu a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que foi alvo de críticas por falar em “línguas”.

Ele exibiu uma foto do momento em que ele, Michelle e outros aliados comemoravam a aprovação de sua indicação ao STF, e falou sobre adoração a Deus e manifestação do Espírito Santo.

Ali estava o Espírito Santo de Deus. O amor que começa na família, a adoração a Deus na atitude de oração e a manifestação do espírito santo. Por isso que essa foto para mim vai marcar minha vida. Porque ela sintetiza quatro meses e meio da obra de Deus sendo realizada – declarou Mendonça.


Indicado ao cargo de ministro do STF - Supremo Tribunal Federal pelo presidente Jair Bolsonaro, Mendonça teve nome aprovado no dia 1º pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e pelo plenário da Casa.
-
-
André Mendonça ocupará cadeira deixada pelo ministro Marco Aurélio, que foi empossado em 1990, e foi aposentado compulsoriamente no dia 12 de julho deste ano ao completar 75 anos.

É segunda indicação de Bolsonaro. No ano passado, o presidente indicou o ministro Nunes Marques para a cadeira de Celso de Mello, que também se aposentou.

CN - Conexão Notícia com informações da Agência Brasil.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

-
-
No especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus se droga e vai à prostíbulo

      No especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus se droga e vai à prostíbulo.  —  Foto: Reprodução.

Na trama, o jovem filho de Deus vive agruras de adolescentes, como sofrer bullying e consumir pornografia.
Mais uma vez, o Porta dos Fundos causa polêmica ao zombar da fé cristã...

Artistas quebram tabu do teste do sofá e escancaram assédio de diretores da Globo

      Montagem de fotos com Samara Felippo em vídeo no YouTube e Maria Zilda Bethlem em entrevista no SBT.   —  Foto/Reprodução.
 
Tema até pouco tempo atrás tratado como "folclore" ou tabu, o "teste do sofá" passou a ser debatido publicamente por artistas que fizeram carreira na Globo. 
-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.