Header Ads


Embaixador da causa LGBT no Parlamento Europeu causa polêmica ao fazer ensaio como ‘Virgem Maria trans’

      Em outra foto do mesmo ensaio, o embaixador aparece abraçado a outro homem.   —  Foto/Reprodução.
 
Embaixador da causa LGBT no Parlamento Europeu causa polêmica ao fazer ensaio como ‘Virgem Maria trans’
Publicado no Conexão Notícia em 09.dezembro.2021.  

Brasil | O partido espanhol de direita Vox criticou o ensaio por “ofender milhões de católicos na Europa.”

Uma revista alemã publicou um ensaio fotográfico onde o embaixador especial da causa LGBT no Parlamento Europeu, Riccardo Simonetti, está vestido como ‘virgem Maria trans’.
-
-
A edição de dezembro da revista Siegessäule resolveu fazer um ensaio de Natal pró LGBTQ+ onde Simonetti se veste da Mãe de Jesus e pousa com um bebê nos braços.

Em outra foto do mesmo ensaio, o embaixador aparece abraçado a outro homem reproduzindo a imagem da Sagrada Família na versão gay.

Ao publicar as fotos do ensaio nas suas redes sociais, o ativista declarou: “Se ignoramos o fato de que Jesus não era branco, poderíamos acreditar que a Virgem Maria tinha barba, por que não?”.


Ensaio gera polêmica

O ensaio tem gerado polêmica entre os cristãos europeus, tanto que o chefe da delegação do partido espanhol de direita Vox no Parlamento Europeu, Jorge Buxadé, exigiu a “demissão imediata” do ativista, por considerar que ele “ofendeu milhões de católicos na Europa”.
-
-
O Vox entendeu que o ensaio é uma “nova ofensa contra o cristianismo por parte das instituições europeias” e que seria uma retaliação por conta do cancelamento de um guia para “linguagem inclusiva” que recomendava substituir a saudação “Feliz Natal” por “Boas Festas”.

Por Leiliane Lopes 
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

VEJA TAMBÉM:
-
-
Artistas quebram tabu do teste do sofá e escancaram assédio de diretores da Globo

      Montagem de fotos com Samara Felippo em vídeo no YouTube e Maria Zilda Bethlem em entrevista no SBT.   —  Foto/Reprodução.
 
Tema até pouco tempo atrás tratado como "folclore" ou tabu, o "teste do sofá" passou a ser debatido publicamente por artistas que fizeram carreira na Globo. 

-
-
TV Globo registra perda de quase 2 milhões de telespectadores

     Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional.  —  Foto: Reprodução/TV Globo.

Dados são do Painel Nacional de Televisão. 

O mês de setembro apresentou um saldo negativo para a TV Globo. De acordo com os dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, a emissora carioca registrou média de 10,94 pontos no acumulado das 24 horas dos últimos 30 dias. Com isso, a audiência de setembro foi a pior do ano para a emissora.  Veja a matéria completa, aqui!

Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.