Header Ads


Moro espera brecha nos EUA e deve filiar-se ao Podemos em novembro

      Ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro.   —  Foto/Reprodução.
 
Moro espera brecha nos EUA e deve filiar-se ao Podemos em novembro
Publicado no Conexão Notícia em 13.outubro.2021.  

Brasil | A partir de 31 de outubro, ex-juiz pode romper vínculo com consultoria estrangeira.

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro segue de olho na possibilidade de disputar as eleições de 2022. Ele possui conversas com caciques do Podemos e deve assinar a filiação ao partido em novembro. A informação é do Poder360.

-
-
De acordo com os dirigentes da sigla, Moro definirá seu destino após o término do contrato com a consultoria norte-americana Alvarez & Marsal, onde cumprirá contrato até o dia 31 de outubro. Até lá, mesmo que já tenha definido seu futuro, não vai torná-lo público.

No mês passado, Moro esteve no Brasil e teve encontros com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) e com líderes do Movimento Brasil Livre (MBL).


No Podemos, o ex-juiz tem proximidade com Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães, senadores pelo Paraná, e com Renata Abreu, presidente nacional da legenda e deputada por São Paulo.

Foto: Sylvio Sirangel | TRF-4
Por Marcos Rocha
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

72 mil trabalhadores da saúde serão demitidos em Nova York por causa do mandado de vacinação

     Mais de 70 mil funcionários de hospitais serão demitidos esta semana.   —  Foto/Reprodução.
 
Em Nova York, os mandados de vacinação entraram em vigor. Isso significa que mais de 70 mil funcionários de hospitais serão demitidos esta semana. Veja a matéria completa, aqui!
-
-

Tecnologia do Blogger.