Header Ads


Mudança do seu JASB - Jornal dos Agentes de Saúde. Confira!

     O JASB agora está em novo endereço, confira!   —  Foto/Reprodução.
 
Mudança do seu JASB - Jornal dos Agentes de Saúde. Confira!
Publicado no Conexão Notícia em 04.outubro.2021.  

O JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil agora está em novo endereço, ou seja: www.jasb.com.br.

O JASB é a mais antiga ferramenta na internet do gênero, exclusivamente dedicada aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Uma poderosa ferramenta de informação que ao longo de mais de uma década vem revolucionando a vida dos agentes de todo o Brasil.

Os serviços do JASB nas plataformas de Mídias Sociais continuam sendo prestados no YouTubeWhatsAppTelegram e Facebook, além dos grupos desses provedores.

O JASB também integra a rede de voluntários da MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde (ACS/ACE).


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

VEJA TAMBÉM:


CONACS abre o jogo sobre o que ocorreu em Brasília, durante as manifestações em prol do Piso Nacional

     Os diretores da CONACS falam sobre as novas dificuldades enfrentada na Mobilização de Brasília, diante da dupla agenda. Uma criada por Confederação e outra criada pela oposição.  —  Foto: Reprodução.
 
A direção da CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, após mais uma mobilização nacional, realizou uma avaliação do evento.

De início, a direção reconhece a importância da união das duas categoria em prol das agendas que as beneficia nacionalmente. O destaque da diretoria da Confederação está focado na defesa dos trabalhadores/as.  Veja a matéria completa, aqui!


Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.