Header Ads


72 mil trabalhadores da saúde serão demitidos em Nova York por causa do mandado de vacinação

     Mais de 70 mil funcionários de hospitais serão demitidos esta semana.   —  Foto/Reprodução.
 
72 mil trabalhadores da saúde serão demitidos em Nova York por causa do mandado de vacinação
Publicado no Conexão Notícia em 07.outubro.2021.  

Tecnologia Em Nova York, os mandados de vacinação entraram em vigor. Isso significa que mais de 70 mil funcionários de hospitais serão demitidos esta semana.

E em resposta a isso, a governadora Kathy Hochul tem uma solução única. Ela assinou uma ordem executiva que, entre outras coisas, fará com que a Guarda Nacional substitua os funcionários dos hospitais que forem demitidos. 
-
-

Além disso, em outro discurso, ele disse que a vacina era na verdade um presente de Deus, e exortou seus apóstolos a se manifestarem e divulgarem a boa palavra…

CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
-
-

PIX: Começa a valer limite de transferências e outras mudanças; confira

     O PIX é um mecanismo de transferência de recursos que opera em tempo real, 24 horas por dia.   —  Foto/Reprodução.
 
Tecnologia Começa a valer o limite de R$ 1 mil para transferências e pagamentos realizados por pessoas físicas das 20h às 6h, incluindo o PIX. Pessoas jurídicas (empresas) não serão atingidas com a medida.

O limite poderá ser alterado a pedido do cliente, através dos canais de atendimento eletrônicos. Porém, a instituição financeira deve estabelecer prazo mínimo de 24 horas para a efetivação do aumento. Veja a matéria completa, aqui!
-
-

Tecnologia do Blogger.