Header Ads


WhatsApp, Instagram e Facebook enfrentam instabilidades nesta segunda-feira (4)

     O WhatsApp, o Facebook e o Instragram apresentam instabilidades.   —  Foto/Reprodução.
 
WhatsApp, Instagram e Facebook enfrentam instabilidades nesta segunda-feira (4)
Publicado no Conexão Notícia em 04.outubro.2021.  

Tecnologia Serviços apresentam falha, ainda desconhecida, que prejudica acesso de usuários desde o início da tarde de hoje.

GONÇALVES (MG) – O WhatsApp, o Facebook e o Instragram apresentam instabilidades nesta segunda-feira (4) que comprometeram o funcionamento de suas funcionalidades.
-
-

Relatos dão conta de que não está sendo possível acessar as plataformas em nenhum dos formatos de exibição —tanto nas versões desktop como nos aplicativos.

Segundo o Down Detector, ferramenta que monitora quedas no status dos serviços online, as primeiras reclamações de usuários começaram a pipocar por volta das 12h desta segunda.

Uma hora depois, por volta das 13h, as queixas monitoradas pelo Down Detector contra o WhatsApp já alcançavam 44 mil reclamações; 13 mil contra o Instagram; e cerca de 7 mil em desfavor do Facebook.

O problema, ainda desconhecido, seria de escala global e parou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no momento.


Procurado, o WhatsApp disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que a equipe de tecnologia da empresa ainda busca saber o que causou a falha que derrubou as funcionalidades da ferramenta nesta segunda.
-
-
O Facebook publicou, via Twitter, que “está trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível”.

A rede social sob o guarda-chuva de Mark Zuckerberg também disse, por meio de nota enviada ao InfoMoney, que está ciente de que “as pessoas estão tendo dificuldade para acessar nossos aplicativos e produtos”.


Especialistas certificados das maiores corretoras do Brasil ensinam como ir do básico à renda extra crescente operando como trader na Bolsa de Valores. Inscreva-se Grátis.

Equipe InfoMoney
CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

PIX: Começa a valer limite de transferências e outras mudanças; confira

     O PIX é um mecanismo de transferência de recursos que opera em tempo real, 24 horas por dia.   —  Foto/Reprodução.
 
Tecnologia Começa a valer o limite de R$ 1 mil para transferências e pagamentos realizados por pessoas físicas das 20h às 6h, incluindo o PIX. Pessoas jurídicas (empresas) não serão atingidas com a medida.

O limite poderá ser alterado a pedido do cliente, através dos canais de atendimento eletrônicos. Porém, a instituição financeira deve estabelecer prazo mínimo de 24 horas para a efetivação do aumento. Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Aposentadoria de agentes comunitários de saúde e de endemias é destaque no Portal do Senado Federal

   Proposta visa garantir Aposentadoria Especial para os Agentes Comunitários e de Combate às Endemias.   —  Foto/Reprodução.
 
Projeto que permite contagem do tempo de serviço dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias para obtenção de aposentadoria do período de janeiro de 1991 a dezembro de 2006, mesmo que não tenha havido contribuição, está na pauta da...

-
-
Tecnologia do Blogger.