Header Ads


Moto: Agentes comunitários de saúde recebem Motocicletas para atender a população

  A prefeitura adquiriu e entregou aos agentes de saúde 20 novas motocicletas. —  Foto: Reprodução.

Moto: Agentes comunitários de saúde recebem Motocicletas para atender a população 
Publicado no Conexão Notícia em 05.julho.2021. 

Agentes de Saúde | Motocicletas adquiridas para as equipes das Unidades Básicas de Saúde já estão atendendo a população inhapinhense.

Conforme amplamente divulgado pelas mídias sociais e órgãos de imprensa a Prefeitura de Inhapim adquiriu e entregou 20 novas motocicletas para serem utilizadas nos serviços de atenção básica das unidades de saúde que compõe a rede municipal.


As motocicletas foram adquiridas com recursos próprios do município, o que demandou uma gestão equilibrada e eficiente por parte do prefeito Marcinho para realização da renovação da frota de motocicletas das unidades de saúde.


Sensíveis as demandadas de nossas equipes de saúde, 10 no total, e sempre atentos as prioridades que resultem em um atendimento de excelência para população inhapinhense, constatamos a necessidade de renovar a frota de motocicletas das unidades de saúde permitindo que nossos Agentes Comunitários de Saúde continuem desenvolvendo o seu trabalho com qualidade, bom atendimento e eficácia aos nossos munícipes. Fico muito feliz em ver que as motocicletas já estão servindo a comunidade, comentou o prefeito Marcinho.

A Unidade de Saúde do distrito do Januário foi contemplada com a aquisição de novas motocicletas.

Estamos muito felizes com os novos equipamentos destinados a nossa Unidades de Saúde do Januário, além da motocicleta que contribui diretamente com o bom desempenho de nosso trabalho como ACS, nossa unidade ganhou um consultório odontológico para atendimento da população, informou o agente comunitário de saúde Warley Primo Duarte.

CN - Conexão Notícia e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Inhapim

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

LEIA TAMBÉM:


BRASÍLIA: ACS/ACE que irá participar das votações de PEC terá transporte e hospedagem

SINTASP/MCN irá disponibilizará transporte e hospedagem aos ACS/ACE que irão à Brasília, participar da votação das PEC's 22 e 14.  —  Foto: Reprodução.

Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto - MA (SINTASP/MCN) emitiu nota informando que irá disponibilizará transporte e hospedagem aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias que irão participar das votações das PEC's 22 e 14 em Brasília. A informação foi confirmada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, o mais antigo meio de informação da categoria no Brasil.  Leia a matéria completa, aqui.
A ostentação do presidente da AASA-Bahia, entidade é apontada como principal responsável pelo julgamento do Piso Nacional pelo STF.

    ACE fundador da lucrativa AASA-BA, ostenta nas redes sociais, revelando o lucrativo negócio da instituição com os Agentes de Saúde.  —  Foto/Reprodução.

Como é de conhecimento de todos os  Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, o Supremo Tribunal Federal (STF) irá decidir se o Piso Nacional é aplicável aos servidores dos estados, municípios e Distrito Federal, ou seja, a corte poderá derrubar o repassado que é feito aos agentes pelo FNS - Fundo Nacional de Saúde para pagamento dos agentes. Na prática, municípios e estados receberão, contudo, repassarão apenas uma parte com bem entender, caso o Supremo se posicione desfavoravelmente aos ACS/ACE.  Matéria completa, leia aqui!



CN - Conexão Notícia e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 
Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsApp ou Telegram.


Tecnologia do Blogger.