Header Ads


Agente de saúde amigo da família usava jogos para estuprar criança de 12 anos

    Ao errar resposta, criança era obrigada a tirar roupa para abusador (Ilustrativa).  —  Foto/Reprodução.

Agente de saúde amigo da família usava jogos para estuprar criança de 12 anos
Publicado no Conexão Notícia em 06.maio.2021.  

Agentes de Saúde O pai de uma menina de 12 anos acabou descobrindo que o amigo, um agente de saúde de 36 anos, estava estuprando a filha quando a esposa do suspeito flagrou o marido cometendo o crime, que a adolescente disse que já havia cometido em outras vezes. O agente de saúde usava jogos de perguntas e respostas para estuprar a criança.

Na denúncia feita contra o agente, a menina relatou que o autor por diversas vezes em janeiro de 2020 praticou atos libidinosos com ela. Segundo o apurado, a vítima estava com o agente de saúde na sala da residência dele, cada um em um sofá, quando ele fez uma pergunta, ela errou e como 'punição', ele ordenou que ela tirasse a blusa. 


A menina estava morando na casa do agente de saúde que era amigo de seu pai, na região oeste do Estado. O agente propunha brincadeiras de ‘perguntas e respostas’ com a vítima. Sempre que errava, a criança era obrigada a retirar a roupa.

De acordo com a denúncia, o homem também teria tentado passar as mãos no corpo da menina, que impedia a aproximação. A descoberta do crime aconteceu quando a esposa do acusado flagrou o marido passando as mãos na criança.

O pai da garota que estava na casa, pegou a filha e foi embora. Ao ser descoberto, o suspeito pedia para o pai da vítima 'agredi-lo ou matá-lo'. Foi tentada a absolvição sumária pela defesa, mas o julgamento foi marcado para junho deste ano.

Por Thatiana Melo, Mídia Maz. Publicado no JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.



Prefeitura de Guamaré paga reajuste do piso salarial dos agentes comunitários e de combate às endemias

    O valor do piso salarial passou de R$ 1.400,00 mil para R$ 1,550,00 mil.  —  Foto/Reprodução.

O Prefeito de Guamaré, Eudes Miranda, após a aprovação da Câmara de Vereadores do município, sancionou a Lei que permite o aumento do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE) para 202, efetuando o pagamento a estes profissionais. Leia a matéria completa, aqui.




Demanda no STF: Assessora do FNARAS "fez terrorismo,"  diz Dr. Jose Ricardo Lessa.

    Dra. Elane Alves, ex-assessora jurídica da CONACS, recebe crítica ácida de colega advogado.  —  Foto/Reprodução.

As constantes confusões entre os participantes do FNARAS já custaram a remoção, sem avisos prévios, de vários ACS/ACE. O diretor de comunicação da entidade, Ivando Antunes, tem batido recordes em remover os colegas de grupos de WhatsApp. A postura radical do diretor tem gerado muita polêmica e chamadas de atenção nos grupos fechados dos diretores da associação. Inclusive sendo pauta principal de reunião remota.

Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram

Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.