Header Ads


Agente de saúde confessa ter assassinado colega de trabalho

  4º DP Aparecida de Goiânia.  —  Foto: Reprodução.

Agente de saúde confessa ter assassinado colega de trabalho
Publicado no Conexão Notícia em 21.maio.2021.  

Agentes de Saúde | Crime ocorreu em dezembro de 2019, mas o mandado de prisão só foi expedido na última quarta-feira (19).

Uma agente de Saúde de Aparecida de Goiânia foi presa suspeita de matar o colega de trabalho a facadas e depois queimar o corpo. O crime ocorreu em dezembro de 2019, mas o mandado de prisão só foi feito na última quarta-feira (19) após investigação da Delegacia de Homicídios do município.

Segundo o delegado Hudson Benedetti a prisão da servidora ocorreu após constatar que ela esteve no mesmo local em que o corpo de Marco Antônio Ferreira foi encontrado, em um terreno baldio no Jardim dos Ipês, em Aparecida.

A princípio, a Polícia Civil trabalhava com a hipótese de que o assassinato teria sido cometido por um homem, provavelmente marido de algum relacionamento da vítima. “Ele era mulherengo”, apontou o delegado. No entanto, após a constatação de que o carro da servidora esteve no local, ela acabou confessando o crime.


O delegado diz que a servidora alegou que cometeu o crime para se proteger. Ela disse que teve um caso com o colega, mas não queria mais manter o relacionamento. Diante da negativa, Marco Antônio passou a ameaçá-la e a família. “Ela relatou ainda ter sido vítima de agressão por algumas vezes”, diz.

O corpo foi encontrado com oito perfurações de faca e carbonizado.

A mulher está detida na 4ª Delegacia Distrital de Aparecida de Goiânia.

Defesa
Dnart Miranda, advogado da servidora, diz que entrou em contato com o caso na quarta-feira e não teve acesso ao inquérito completo, mas adianta que se trata de legítima defesa, já que ela era vítima de agressão e sofria ameaças. “Ele tinha 1,75 metro e 100 kg e havia histórico de agressão. Ainda a ameaçava”, aponta.

Eduardo Pinheiro, Mais Goiás
Publicado no CN - Conexão Notícia e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.

Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram

LEIA TAMBÉM:

Mais de 3 bilhões de Reais: Prorrogado o prazo de custeio do Previne Brasil em 2021

  Portaria informa o custeio superior a três bilhões de reais.  —  Foto: Reprodução.

Publicada Portaria que prorroga o prazo de incentivos financeiros Federais de custeio do PREVINE BRASIL em 2021.

I - R$ 3.344.000.000,00 (três bilhões, trezentos e quarenta e quatro milhões de reais) referente ao incentivo do componente da Capitação Ponderada, de que trata o inciso I do art. 2º da Portaria GM/MS nº 166, de 27 de janeiro de 2021; e Leia a matéria completa, aqui.



Parlamentar acusado de atacar agentes de saúde reage à Nota de Repúdio do SINDACS

  Vereador Abimael Pessoa nega que tenha falado contra toda a categoria de ACS's.  —  Foto: Reprodução.

A vitória de Abimael Pessoa (PSDB) ao legislativo municipal foi bastante comemorada entre os oposicionistas à família Calheiros em Murici/AL. O candidato se elegeu o vereador mais votado de seu partido. O que ninguém poderia imaginar é que ele se envolveria numa polêmica com o SINDACS-AL, após denunciar alguns agentes comunitários, segundo o parlamentar, por não realizarem as suas atividades. Leia a matéria completa, aqui.

Perguntas e respostas sobre a adesão dos municípios ao Curso Técnico dos ACS/ACE e Programa Saúde com Agente.

  Perguntas e respostas sobre a adesão dos municípios ao Curso Técnico dos ACS/ACE e Programa Saúde com Agente.  —  Foto: Reprodução.

CONASEMS divulga FAQ - Perguntas e respostas sobre a adesão dos municípios ao Curso Técnico dos ACS/ACE e Programa Saúde com Agente.

Vejam abaixo as 30 PERGUNTAS E RESPOSTAS sobre a Adesão dos municípios ao Programa Saúde com Agente e o Curso Técnico dos ACS/ACE:  Leia a matéria completa, aqui.


Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram

Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.