Header Ads


EUA: O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com covid-19

   Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em foto tirada na terça-feira ao lado de outros integrantes da comitiva do presidente Jair Bolsonaro.   —  Foto/Reprodução.

EUA: O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com covid-19
Publicado no Conexão Notícia em 21.setembro.2021.  

Agentes de Saúde Ministro da Saúde integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro na ONU.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid-19 na terça-feira, 21, e permanecerá em isolamento nos Estados Unidos. Ele integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro em Nova Iorque para participar da Assembleia Geral da ONU.

Segundo a Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto, o ministro, que já tinha sido imunizado com duas doses da vacina contra o coronavírus, “passa bem”. 

Os demais integrantes da comitiva realizaram exame, testaram negativo para a doença e já retornaram ao Brasil.

“Ficarei em quarentena nos Estados Unidos, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Enquanto isso, o Ministério da Saúde seguirá firme nas ações de enfrentamento à pandemia no Brasil. Vamos vencer esse vírus”, tuitou o ministro.

Queiroga é o segundo integrante da comitiva que foi diagnosticado com covid-19; o outro é um funcionário que trabalha no cerimonial da Presidência e tinha saído do Brasil havia cerca de dez dias para ajudar a planejar a logística da viagem.

Até o retorno do ministro, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz, responderá pela pasta como ministro-substituto.

CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

LEIA TAMBÉM:
Emoção: 1.200 Agentes de Saúde irão concluir formação técnica iniciada em fevereiro.

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:
FEMACS-MA participa de Certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde

   Solenidade de formatura dos Agentes Comunitários de Saúde, em formação técnica.   —  Foto/Reprodução.

A FEMACS-MA - Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde, representada por sua presidente, Marleidy Bernabé, esteve na manhã de sexta feira (17/09) participando da solenidade de certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde da... Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!


Informatização: Santa Helena entrega tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde

   Entrega de tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde  —  Foto/Reprodução.

A Prefeitura de Santa Helena, realizou a entrega de tablets, para agentes comunitários de saúde que atuam no município. Os equipamentos facilitarão o trabalho desenvolvido por estes profissionais. Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!

Tecnologia do Blogger.