Header Ads


Agentes Comunitários e de Combate às Endemias ganham fardamentos e kits

   Novos equipamentos e fardamentos foram entregues aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às de Endemias.   —  Foto/Reprodução.

Agentes Comunitários e de Combate às Endemias ganham fardamentos e kits
Publicado no Conexão Notícia em 09.setembro.2021.  

Agentes de Saúde |  Dentro da programação dos 129 anos do município de Flores, a Secretaria de Saúde entregou na quarta-feira (08), novos equipamentos e fardamentos aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às de Endemias.  


A solenidade aconteceu durante toda manhã, com pronunciamento das autoridades do executivo, legislativo e servidores contemplados com investimento, assegurado pela administração municipal, através de recursos próprios.

 
Entre os itens do kit: colete, calça, blusa em UV, balança, fita métrica, bolsa, dentre outros.

Para o prefeito Marconi Santana, o ato foi uma continuidade das ações voltas para valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.

  Os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às de Endemias ficaram satisfeitos com o recebimento do material.   —  Foto/Reprodução.

Mais um momento importante, onde nossa administração reforça o compromisso e sentimento de valorização e respeito, por nossos servidores, quando melhora as condições de trabalho e promove momentos de confraternização e de entregas”, destacou Marconi.

A Agente Comunitária de Saúde, Edvânia agradeceu e ressaltou a importância do investimento.

“Nós só temos que agradecer, por este momento tão importante e gratificante. Agora estamos identificados e protegidos conta o sol e mais motivados para trabalhar”, disse.


PROGRAMAÇÃO

No distrito de Sítio dos Nunes, os moradores serão contemplados com a inauguração das novas instalações Unidade de Saúde da Família e a entrega oficial de calçamento de 5 ruas. A agenda de inaugurações no distrito terá início a partir das 9h, desta quinta-feira (09).

Josi Souza
CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.




Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!



Câmara Municipal garante aprovação de Anteprojeto que prevê o 14º salário para agentes de saúde e endemias

  Os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias marcaram presença na sessão, que tratou do 14º salário.   —  Foto/Reprodução.

Conforme orientações realizadas por meio do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e CN - Conexão Notícia, inclusive, com compartilhamento de modelo de Anteprojeto e PL - Projeto de Lei, é possível que o Legislativo Municipal garanta o pagamento do Incentivo Financeiro Adicional, popularmente conhecido como 14º salário. Embora a citação dessa denominação não seja recomendada, verdade seja dita: nesse ano teremos um recorde no número de municípios que irão receber e também do valor a ser pago.

LEIA TAMBÉM:

Incentivo Financeiro destinado aos ACS/ACE poderá chegar à R$ 589 milhões

  Pagamento da parcela extra de final de ano deverá bater um recorde nesse ano, o que irá beneficia aos Agentes de Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias dos mais diversos recantos do país.   —  Foto/Reprodução.

Focar na garantia do pagamento da parcela extra do FNS - Fundo Nacional de Saúde é ampliar as possibilidades de garantia do pagamento desse recurso. 
Tecnologia do Blogger.