Header Ads


Informatização: Santa Helena entrega tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde

   Entrega de tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde  —  Foto/Reprodução.

Informatização: Santa Helena entrega tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde
Publicado no Conexão Notícia em 21.setembro.2021.  

Agentes de Saúde Na sexta-feira (17), a Prefeitura de Santa Helena, realizou a entrega de tablets, para agentes comunitários de saúde que atuam no município. Os equipamentos facilitarão o trabalho desenvolvido por estes profissionais.

Esta ação, visa acelerar o processo de informatização das unidades básicas de saúde de Santa Helena. Os tablets, auxiliarão os agentes de saúde na coleta de dados, um trabalho que se tornará muito mais eficaz e ágil, principalmente, no que se refere a tomada de decisões importantes, em benefício de toda a população.

Na oportunidade, também foram distribuídos kits de EPI’s, garantindo desta maneira, a esses profissionais, que as atividades desenvolvidas por eles, ocorram de forma muito mais segura. A entrega dos tablets e dos kits foi realizada pelo Prefeito, Zezildo Almeida e pelo Secretário Municipal de Saúde, Fábio Silva.

   Tablets entregues aos agentes comunitários de saúde  —  Foto/Reprodução.

Para nós, é uma grande satisfação poder fazer a entrega desses tablets, o que irá facilitar e muito, o trabalho de nossos agentes comunitários e acima de tudo, garantir saúde de qualidade a todos os helenenses. A saúde é uma das prioridades de nossa gestão e antes mesmo da pandemia, o setor já recebia, atenção especial. 


Estamos trabalhando para trazermos muito mais avanços. A informatização de nossas unidades, é um importante passo, que visa atender da melhor forma possível, toda a população”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

Emoção: 1.200 Agentes de Saúde irão concluir formação técnica iniciada em fevereiro.

Neto Weba
CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

LEIA TAMBÉM:

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


FEMACS-MA participa de Certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde

   Solenidade de formatura dos Agentes Comunitários de Saúde, em formação técnica.   —  Foto/Reprodução.

A FEMACS-MA - Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde, representada por sua presidente, Marleidy Bernabé, esteve na manhã de sexta feira (17/09) participando da solenidade de certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde da... Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!


A eterna guerra dos diretores da Associação Fnaras contra a CONACS e as consequência para os ACS/ACE do país.

  Lideranças da Associação Fnaras decide seguir os passos da CONACS e aderem à mobilização de Brasília.   —  Foto/Reprodução.

Não podemos deixar de fazer o destaque desta matéria. O objetivo é conscientizar a todos sobre os principais fatos, que permeiam uma série de acontecimentos e que, sem dúvida alguma, colocam as pautas da categoria em risco. 
De nada adianta discursa que "A Luta é que nos Une," quando as mídias sociais são usadas de forma belicosas, na tentativa de impedir o trabalho da entidade 'concorrente."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.