Header Ads


FEMACS-MA participa de Certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde

   Solenidade de formatura dos Agentes Comunitários de Saúde, em formação técnica.   —  Foto/Reprodução.

FEMACS-MA participa de Certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde
Publicado no Conexão Notícia em 21.setembro.2021.  

Agentes de Saúde A FEMACS-MA - Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde, representada por sua presidente, Marleidy Bernabé, esteve na manhã de sexta feira (17/09) participando da solenidade de certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde da cidade de Barra do Corda, evento que contou com as presenças da Escola de Saúde pública do estado do Maranhão ESP-MA.


ESP-MA, representada pela diretora administrativa, Dra. Ana Lúcia, a presidente do sindicato da regional de Barra do Corda, Iranir Silva, o prefeito municipal, Rigo Teles, a primeira dama, Abigail Cunha, secretária de saúde e coordenadora de Atenção Básica do município, além dos mais de 200 profissionais, que foram certificados na ocasião.

LEIA TAMBÉM:

   Certificação dos dos Agentes Comunitários de Saúde.   —  Foto/Reprodução.

A direção da FEMACS-MA, parabenizou a delegacia sindical, em nome da delegada Ana Luiza pelo lindo evento e a todos os agentes comunitários pela grande vitória, na conclusão de tão importante formação técnica.

LEIA TAMBÉM:
Emoção: 1.200 Agentes de Saúde irão concluir formação técnica iniciada em fevereiro.

Câmara Municipal de Vereadores de Alto Alegre
A FEMACS-MA - Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde, através de sua diretora presidente, Marleide Bernabe e a diretora da Mulher, Vicentina Silva, estiveram no município de Alto Alegre, regional de Codó acompanhadas do Presidente da regional, Júnior Melo, onde estiveram reunidos com a categoria na Câmara Municipal de Vereadores para entregar o PCCR ao Presidente da Câmara, senhor Leocy cutrim e a secretária municipal de saúde, Deuselene. Veja a matéria completa, aqui!

CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

LEIA TAMBÉM:

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


Emoção: 1.200 Agentes de Saúde irão concluir formação técnica iniciada em fevereiro.

  O agente comunitário de saúde (ACS) tem tido uma importância ainda maior no período da pandemia. 1.200 deles participaram da formação técnica no MT.   —  Foto/Reprodução.

Importância do agente comunitário de saúde na pandemia. 
Leonam Lucas ´Agente de Saúde da Família - Vocação em cuidar e se comunicar com as pessoas ressalta importância do agente comunitário de saúde.


A eterna guerra dos diretores da Associação Fnaras contra a CONACS e as consequência para os ACS/ACE do país.

  Lideranças da Associação Fnaras decide seguir os passos da CONACS e aderem à mobilização de Brasília.   —  Foto/Reprodução.

Não podemos deixar de fazer o destaque desta matéria. O objetivo é conscientizar a todos sobre os principais fatos, que permeiam uma série de acontecimentos e que, sem dúvida alguma, colocam as pautas da categoria em risco. 
De nada adianta discursa que "A Luta é que nos Une," quando as mídias sociais são usadas de forma belicosas, na tentativa de impedir o trabalho da entidade 'concorrente."

Tecnologia do Blogger.