Header Ads


VÍDEO - Confira o terceiro discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU

   Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil.  —  Foto: Reprodução.

VÍDEO - Confira o terceiro discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU
Publicado no Conexão Notícia em 21.setembro.2021.  

Brasil | Confira no vídeo abaixo o terceiro discurso de Bolsonaro na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), ocorrido nesta terça, 21/09. Na visão da crítica, "deve funcionar como um ensaio do que ele pretende mostrar ao completar os mil dias de governo, marca que alcançará no fim de setembro e que tem mobilizado alta expectativa na gestão," conforme destaque da BBC News Brasil.

O Presidente Jair Bolsonaro buscou mostrar como seu governo avançou com a vacinação dos brasileiros e conteve a pandemia ao mesmo tempo em que irrigou a economia com um auxílio emergencial que beneficiou quase um terço da população e impediu uma recessão mais aguda em 2020. 


Conforme o esperando, o presidente falou sobre a liberdade de expressão e valores cristãos e conservadores.

Confira o vídeo completo:


O presidente desembarcou nos EUA com a comitiva presidencial no domingo (19/9). Desde então, ele se reuniu com outros líderes mundiais, entre eles Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido.

Em 2020, a Assembleia Geral da ONU foi totalmente remota em virtude das restrições da pandemia. Neste ano, parte dos líderes discursará presencialmente e parte gravou a sua participação.

CN - Conexão Notícia com informações da BBC News Brasil e do Portal Estado de Minas.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


Mulher vira major pela 1ª vez no Corpo de Bombeiros do ES

   Primeira mulher a chegar à patente de major no Corpo de Bombeiros do ES.  —  Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.

Conheça a história de Lorena Sarmento Rezende.

A trajetória de Lorena Sarmento Rezende no Corpo de Bombeiros do Espírito Santo representam 19 anos de história de pioneirismo feminino. Ela, que foi a primeira bombeira combatente, primeira tenente e também capitã da corporação, alcançou no último dia 3 setembro mais uma conquista histórica no estado: a patente de major.

LEIA TAMBÉM:

Datena diz que perdeu parte do pâncreas por conta da cerveja e que tentou fumar maconha

   Apresentador José Luiz Datena.  —  Foto: Reprodução/Band.

Apresentador também disse que já tentou fumar maconha.

Na sexta-feira (10), o apresentador José Luiz Datena, de 64 anos, contou que tentou fumar maconha na adolescência. Segundo o site NaTelinha, ele fez a revelação durante o programa Brasil Urgente, da Band, enquanto mostrava imagens de uma apreensão de drogas em São Paulo. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.