Header Ads


Ministro do Turismo diz que governo mostrará na Assembleia da ONU a realidade do Brasil

   Gilson Machado, ministro do turismo.  —  Foto: Reprodução.

Ministro do Turismo diz que governo mostrará na Assembleia da ONU a realidade do Brasil
Publicado no Conexão Notícia em 18.setembro.2021.  

Brasil | Gilson Machado, ministro do turismo, publicou, por meio de suas redes sociais, neste sábado (18) um vídeo ao chegar em Nova York, nos Estados Unidos, para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). 

No vídeo, afirmou que o governo do presidente Jair Bolsonaro vem sendo alvo de “constantes ataques por parte da imprensa nacional e internacional”, e, segundo ele, este será o momento para “mostrar a realidade dos fatos” ao mundo.


Nosso país tem sofrido constantes ataques por parte da imprensa nacional e internacional, e nada mais democrático do que ter a atenção do mundo para mostrar a realidade dos fatos e reforçar tudo que tem sido feito pelo Brasil”, argumentou.

“Somos o país mais democrático da América Latina e mais preservado do mundo. Nada se compara ao Brasil”, concluiu o ministro.


O Presidente do Brasil participará na Assembleia Geral deste ano presencialmente, ocasião em que fará o seu terceiro discurso no evento desde que assumiu a Presidência, em janeiro de 2019. A abertura do debate geral dos chefes de Estado e de governo será na próxima terça-feira (21).

Poder 360.
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


Mulher vira major pela 1ª vez no Corpo de Bombeiros do ES

   Primeira mulher a chegar à patente de major no Corpo de Bombeiros do ES.  —  Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.

Conheça a história de Lorena Sarmento Rezende.

A trajetória de Lorena Sarmento Rezende no Corpo de Bombeiros do Espírito Santo representam 19 anos de história de pioneirismo feminino. Ela, que foi a primeira bombeira combatente, primeira tenente e também capitã da corporação, alcançou no último dia 3 setembro mais uma conquista histórica no estado: a patente de major.

LEIA TAMBÉM:

Datena diz que perdeu parte do pâncreas por conta da cerveja e que tentou fumar maconha

   Apresentador José Luiz Datena.  —  Foto: Reprodução/Band.

Apresentador também disse que já tentou fumar maconha.

Na sexta-feira (10), o apresentador José Luiz Datena, de 64 anos, contou que tentou fumar maconha na adolescência. Segundo o site NaTelinha, ele fez a revelação durante o programa Brasil Urgente, da Band, enquanto mostrava imagens de uma apreensão de drogas em São Paulo. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.