Header Ads


Destino partidário de Bolsonaro pode ser o PTB

   Roberto Jefferson, em um programa na Jovem Pan, o petebista prometeu apoio e disse: “só não dou minha cadeira”.  —  Foto: Reprodução.

Destino partidário de Bolsonaro pode ser o PTB
Publicado no Conexão Notícia em 18.setembro.2021.  

Brasil | Em meio às confusões políticas, o presidente Jair Bolsonaro tornou secundária a definição do seu futuro partidário. Tentou fundar o Aliança pelo Brasil, retornar ao PP e quase seguiu para o Patriotas com o filho senador.

Bolsonaro passou a considerar o PTB, um partido que defendo os mesmos ideais do presidente Bolsonaro e que tem o apoio irrestrito do seu presidente, Roberto Jefferson, em um programa na Jovem Pan, o petebista prometeu apoio e disse: “só não dou minha cadeira”


Após passar por uma dezena de siglas, Bolsonaro adquiriu estatura política que recomenda presidir um partido para chamar de seu. Principal sigla do Centrão, o PP continua à espera da filiação do presidente da República. Mas ele não teria o comando do partido.

Diário do Poder
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


Mulher vira major pela 1ª vez no Corpo de Bombeiros do ES

   Primeira mulher a chegar à patente de major no Corpo de Bombeiros do ES.  —  Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.

Conheça a história de Lorena Sarmento Rezende.

A trajetória de Lorena Sarmento Rezende no Corpo de Bombeiros do Espírito Santo representam 19 anos de história de pioneirismo feminino. Ela, que foi a primeira bombeira combatente, primeira tenente e também capitã da corporação, alcançou no último dia 3 setembro mais uma conquista histórica no estado: a patente de major.

LEIA TAMBÉM:

Datena diz que perdeu parte do pâncreas por conta da cerveja e que tentou fumar maconha

   Apresentador José Luiz Datena.  —  Foto: Reprodução/Band.

Apresentador também disse que já tentou fumar maconha.

Na sexta-feira (10), o apresentador José Luiz Datena, de 64 anos, contou que tentou fumar maconha na adolescência. Segundo o site NaTelinha, ele fez a revelação durante o programa Brasil Urgente, da Band, enquanto mostrava imagens de uma apreensão de drogas em São Paulo. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.