Header Ads


‘Crianças estão sendo tratadas como ratos de laboratório’, diz jornalista Constantino

   Para a OMS, a eficiência nesta faixa etária ainda não é bem definida e pode deixar de ser prioritária.  —  Foto: Reprodução.

‘Crianças estão sendo tratadas como ratos de laboratório’, diz jornalista Constantino
Publicado no Conexão Notícia em 17.setembro.2021.  Atualizado em 13.março.2022.

Brasil | Comentarista do programa 3 em 1 falou sobre a recomendação do Ministério da Saúde de suspender a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes com idade entre 12 e 17 anos sem comorbidades.
-
-
A CPI da Covid-19 requisitou que o Ministério da Saúde explique em um prazo de 48 horas quais fundamentos científicos embasaram esta decisão.

Com base em uma orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Ministério da Saúde determinou que seja suspensa a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes com idade entre 12 e 17 anos sem comorbidades. 

Para a OMS, a eficiência nesta faixa etária ainda não é bem definida e pode deixar de ser prioritária em razão dos estoques existentes em cidades, Estados e países. A CPI da Covid-19 requisitou que o Ministério da Saúde explique em um prazo de 48 horas quais fundamentos científicos embasaram esta decisão. 

-
-
A prefeitura de São Paulo anunciou que manterá a vacinação de jovens de 12 e 17 anos sem comorbidades. 

Em entrevista coletiva, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez um pedido aos municípios brasileiros. 

Sigam a recomendação do PNI, não dá para o Ministério da Saúde se responsabilizar por condutas que são tomadas fora das recomendações sanitárias do país”, afirmou o titular da pasta.

Durante sua participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, de quinta-feira, 16, o comentarista Rodrigo Constantino falou sobre a decisão do Ministério, exaltando que até a OMS está se posicionando contrariamente à vacinação de menores de idade e afirmando que as crianças não poder ser tratadas como cobaias das empresas farmacêuticas. 
“A OMS não fala em nome da ciência. 

-
-
Ela mesmo se mostrou muito errática nesta pandemia toda e é comandada por um marxista revolucionário acusado de corrupção na Etiópia. Virou um puxadinho da ditadura comunista chinesa. Mas mesmo a OMS está contra isso, e não é por questão de prioridade, é por questão técnica e científica. Faltam estudos. Crianças não são cobaias e estão sendo tratadas como ratinhos de laboratório por gente com muitos interesses obscuros e que não parecem 

Jovem Pan 
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Mulher vira major pela 1ª vez no Corpo de Bombeiros do ES

   Primeira mulher a chegar à patente de major no Corpo de Bombeiros do ES.  —  Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.

Conheça a história de Lorena Sarmento Rezende.

A trajetória de Lorena Sarmento Rezende no Corpo de Bombeiros do Espírito Santo representam 19 anos de história de pioneirismo feminino. Ela, que foi a primeira bombeira combatente, primeira tenente e também capitã da corporação, alcançou no último dia 3 setembro mais uma conquista histórica no estado: a patente de major.

LEIA TAMBÉM:
-
-
Datena diz que perdeu parte do pâncreas por conta da cerveja e que tentou fumar maconha

   Apresentador José Luiz Datena.  —  Foto: Reprodução/Band.

Apresentador também disse que já tentou fumar maconha.

Na sexta-feira (10), o apresentador José Luiz Datena, de 64 anos, contou que tentou fumar maconha na adolescência. Segundo o site NaTelinha, ele fez a revelação durante o programa Brasil Urgente, da Band, enquanto mostrava imagens de uma apreensão de drogas em São Paulo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.