Header Ads


Cantora Eyshila surge ao prantos e assusta internautas

      Cantora evangélica Eyshila Santos.    —  Foto: Reprodução.
 
Cantora Eyshila surge ao prantos e assusta internautas
Publicado no Conexão Notícia em 28.fevereiro.2022.  Atualizado em 13.março.2022.   

Brasil A cantora estava bastante emocionada na live que realizou na noite desse domingo (27).
-
-
A cantora gospel Eyshila Santos, deu um susto em seus seguidores ao surgir chorando em uma live surpresa que fez em seu Instagram no domingo (27).

Ela pediu para que os seus seguidores orassem e refletissem sobre a guerra que acontece entre a Rússia e a Ucrânia.

A cantora estava bastante emocionada na live que realizou na noite desse domingo. Ela destacou que a guerra não acontece apenas na Ucrânia, mas também entre famílias.

-
-
Eyshila também pediu ao internautas que orassem pela Igreja, pelas famílias e para que Deus possa enviar pregadores que se “importam com almas”.

A cantora orou para aqueles que estão enfrentando sua guerra pessoal e sendo atacado constantemente pelo inimigo.

Parem de brigar com outras pessoas e se ajoelhem diante de Deus, que pode vencer os demônios, as potestades e os principados. Lutem pelas famílias e amigos de vocês. Lutem pela igreja e para que Deus envie pregadores que se importam com vidas,” disse ela.
-
-
Confira o vídeo:



Caio Rangel

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!


     Fabiana Anastácio.    —  Foto: Reprodução.
 
Portal evangélico denuncia que os restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezado. O sepulcro da cantora evangélica foi alugado, e quando completar o tempo regular, o que restou do corpo deverá ser retirado. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.