Header Ads


Depressão: Pastor comete suicídio dentro da igreja

     Pastor encontrado morto.    —  Foto: Reprodução.
 
Depressão: Pastor comete suicídio dentro da igreja
Publicado no Conexão Notícia em 10º.fevereiro.2021.   Atualizado em 11.fevereiro.2021.

Brasil A suspeita é que ele tinha se enforcado com um pedaço de fio, que foi encontrado em seu pescoço.
-
-
A Igreja Batista Memorial, na cidade de Contagem (MG), está de luto pela morte do pastor Antônio José Gonzaga Farias. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio na casa pastoral, que fica ao lado da igreja.

O corpo do religioso foi encontrado já sem vida. Ele estava com um pedaço de fio enrolado no pescoço.


No domingo (6), a Igreja Batista havia divulgado uma nota lamentando a morte do líder. No entanto, não tinha informado a causa da morte dele.
-
-
Além disso, as redes sociais do pastor foram suspensas e nos perfis de seus familiares não há qualquer informação sobre o ocorrido.

No entanto, amigos dos familiares do pastor Antônio José disseram que ele não aparentava que cometeria suicídio, mesmo tendo um quadro depressivo recorrente e a família não estar mais com ele.

Antônio José Gonzaga Farias era pastor da Igreja Batista Memorial há vários anos. Até 2019, ele trabalhou ao lado da ex-esposa, a pastora Rita Farias.

-
-
Caio Rangel 
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Pastor da Paraíba sai em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus

    Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba.  —  Foto: Reprodução.

O Nobre Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba saiu em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus, aquela velha doutrina, que foi ensinada pelos primeiros Pastores que doaram as suas vidas por esta obra. 

-
-
VÍDEO - Pr. José Carlos recebeu forte profecia sobre "veias desentupidas."

      Pastor José Carlos de Lima recebendo a forte profecia. —  Foto: Reprodução.

Essa é de arrepiar até a alma! Está viralizando na internet um vídeo aonde o Pastor José Carlos de Lima, recebeu uma profecia terrível, neste ano, durante um culto no Templo Central da Assembleia de Deus em João Pessoa/PB.  Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Tecnologia do Blogger.