Header Ads


“Alívio”, de Jessé Aguiar, é a música gospel mais ouvida no Google em 2021

       Jessé Aguiar atribuiu o mérito a Deus.    —  Foto/Reprodução.
 
“Alívio”, de Jessé Aguiar, é a música gospel mais ouvida no Google em 2021
Publicado no Conexão Notícia em 30.dezembro.2021.  

Solidariedade | O Google divulgou no início desse mês sua retrospectiva com a lista de termos mais buscados na plataforma divididos em 18 categorias. Assim como em outras categorias, o Google mostrou os TOP 10 das canções mais buscadas pelos internautas.
-
-
A música “Alívio”, do cantor e compositor Jessé Aguiar está entre as mais acessadas.

Canção que foi lançada em março pela gravadora Todah Music, virou um hit no Brasil. O jovem artista, de apenas 19 anos, se configurou entre os TOP 50 global do Spotify, teve sua música “Alívio” como a mais tocada em agosto.

Na lista divulgada pelo Google, Jessé Aguiar ficou acima do sucesso “Penhasco”, uma das canções de destaque do álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza. Veja a lista completa aqui! Além de música, outros temas foram apresentados pelo Google como acontecimentos, beleza, esporte e entretenimento em geral.

-
-
Jessé Aguiar
Uma das revelações do ano de 2021 no cenário gospel, Jessé já acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Dentro da plataforma, “Alívio” conquistou mais de 25 milhões de execuções e o clipe, disponível no canal da Todah Music no YouTube, já tem mais de 90 milhões de views.

Jessé também conquistou o 10º no Top Viral Global e 148º no Top 200 do Brasil, além de estampar a capa das playlists “Gospel Acústico”, “Revelação Gospel” e “Sucessos Gospel”.

O sucesso se repetiu na Deezer onde a canção apareceu no Top 200 da plataforma.
-
-
Coloco esse mérito em Deus, pois, se não fosse por ele nada disso eu teria alcançado”, declarou o artista ao comentar sua rápida projeção ainda no início da carreira.

Com informações de Comunhão e Google 
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

-
-
CGADB lança campanha S.O.S BAHIA e entidade pede ajuda aos presidente de Convenções: “Mobilize sua Igreja”

      Mobilize sua Igreja, sua família e faça sua doação.    —  Foto/Reprodução.
 
Solidariedade | A CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil lançou a CAMPANHA S.O.S BAHIA, para ajudar as famílias do Estado da Bahia, que estão sofrendo nos últimos dias deste mês de dezembro, devido as fortes chuvas que estão destruindo dezenas de cidades nas regiões sul e sudeste da Bahia. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Cabo Daciolo desiste de candidatura e diz que Deus mandou apoiar Ciro Gomes

      Em 2018 Cabo Daciolo profetizou, em nome do SENHOR, que seria Presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL.   —  Foto/Reprodução.
 
Em 2018 Cabo Daciolo havia profetizado em nome do SENHOR, que seria presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Mas, agora que viu que devido ao partido pequeno (Brasil 35), que não terá espaço de TV e nem poderá participar dos debates televisionados, Cabo vem a público e...

-
-
Tecnologia do Blogger.