Header Ads


Ciumenta? Cassiane chama supostas fãs do marido de “pirigospel”

      Cantora Cassiane e o esposo, Jairo Manhães.   —  Foto: Reprodução.

Ciumenta? Cassiane chama supostas fãs do marido de “pirigospel”
Publicado no Conexão Notícia em 14.dezembro.2021.   

Mundo Cristão Cassiane é casada com o pastor Jairo Manhães há 27 anos, e em uma entrevista, ela demonstrou que se sente incomodada com supostas fãs do esposo.
-
-
A cantora gospel Cassiane não é muito amigável quando o assunto é mulheres que dão mais atenção ao seu esposo do que a ela.

A artista é casada com o pastor e produtor musical Jairo Manhães há 27 anos, e em uma entrevista, ela demonstrou que se sente incomodada com supostas fãs do seu marido.

A artista participou do DjessiCast no YouTube, onde contou tudo sobre sua vida, carreira e ministério. Um dos momentos mais descontraídos da entrevista foi quando ela se referiu às mulheres que querem mais assunto com seu esposo do que com ela de “piricrente”.


A junção das palavras piriguete e crente foi feita por Cassiane para se referir àquelas mulheres mais ousadas, que mesmo estando na igreja, jogam seu charme até em homens casados.

Olha só, se querem muito assunto, mulher que quer muito assunto com meu marido e não quer comigo, eu falo “oxe!!! com certeza é uma ‘pirigospel'”, disse a cantora em tom de brincadeira.
-
-
Como todos já sabem, a expressão Gospel é uma palavra inglesa que significa evangelho. Também utilizada para designar o estilo de música de cultos evangélicos, a palavra gospel teve origem na comunidade negra norte-americana. Com o passar do tempo, o gospel passou a ser um estilo apreciado por pessoas do mundo todo.


Caio Rangel 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Eliã Oliveira no 20º Congresso de Adolescentes na AD Abreu e Lima.

      Eliã Oliveira no Congresso de Adolescentes da IEADALPE.   —  Foto: Reprodução.

No último domingo, a cantora Eliã Oliveira participou do 20º Congresso de Adolescentes da IEADALPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

-
-
Bruxa praticante entrega sua vida a Jesus depois de ouvir a voz de Deus

      Illiana Soltani foi liberta após ouvir a voz de Deus.  —  Foto: Reprodução.

Uma bruxa praticando os rituais sombrios de Santeria entregou sua vida a Jesus depois de repentinamente ouvir a voz de Deus. Illiana Soltani cresceu em um lar desfeito. Seus pais se divorciaram, o que a levou a experimentar a dor da rejeição de seu pai... 
Tecnologia do Blogger.