Header Ads


Pastor proíbe membros de usarem brincos e correntes: “Somos Assembleia de Deus.”

   O Pr. Reginaldo dos Santos Alves proibiu os membros da igreja de usarem brincos, correntes, adornos e outras “vaidades” do mundo.  —  Foto: Reprodução.

Pastor proíbe membros de usarem brincos e correntes: “Somos Assembleia de Deus”
Publicado no Conexão Notícia em 25.outubro.2021. Atualizado em 1º.março.2022.     

Mundo Cristão Líder declarou que quem não concordar com a ordem pode mudar de denominação.
-
-
Defendendo a doutrina da Assembleia de Deus, o pastor Reginaldo dos Santos Alves, da cidade de Paranaguá (PR), proibiu os membros da igreja de usarem brincos, correntes, adornos e outras “vaidades” do mundo.


Alves declarou que zela pela doutrina deixada pelos pioneiros que exige modéstia, prudência e moderação. Por isso, as mulheres da AD Paranaguá não poderão usar nem acessórios, nem maquiagens.

Em vídeo divulgado no Youtube, o pastor diz: “Não aceitaremos mulheres de brincos, nem correntes, nem adornos nenhum. Está proibido!”.

-
-
O pastor declarou que os homens também não poderão usar correntes e que os líderes dos ministérios precisam alertar a todos para não usarem mais acessórios, principalmente líderes de mocidade.

“Se você não aceita essas coisas, você está no lugar aqui. Nós somos Assembleia de Deus, nós temos princípios e costumes”, declarou.

Assista ao vídeo completo:


Por Leiliane Lopes 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.

Antes de você vê o vídeo sobre "Quais os Limites do Namoro Cristão?," conheça um pouco sobre o Eu Escolhi Esperar.


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.