Header Ads


O que as Mulheres Cristãs precisam saber?

   A Ângela Neto ajuda a compreender a questão de relacionamento, envolvendo o relacionamento cristão.  —  Foto: Reprodução.

O que as Mulheres Cristãs precisam saber? 
Publicado no Conexão Notícia.   

Eu Escolhi Esperar Para você entender melhor os homens, um vídeo com dicas práticas do que os homens gostam.

Escolhi Esperar Responde - Com Ângela Neto
Ela é casada com o Nelson Junior, mãe de Ana Carolina e Milena, é pastora desde 1998 e tem trabalhado com aconselhamento pastoral desde então. 
-
-
É a idealizadora do Eu Escolhi Esperar juntamente com seu esposo e tem sido importante na produção das literaturas escritas pelo casal. Tem atuado como conselheira de moças e esposas.

O EEE Responde foi criado com a finalidade de responder as dezenas de emails diários que recebemos com pedido de aconselhamento e duvidas. 


O Pr. Nelson Jr., idealizador da Campanha, tem atuado como conferencista e escritor em dois temas para cristãos: Vida Emocional, Romance e Sexualidade.

O EEE Responde foi criado com a finalidade de responder as dezenas de emails diários que recebemos com pedido de aconselhamento e duvidas. 
-
-
Confira o vídeo:  


Para saber mais, acesse: Eu Escolhi Esperar 
Uma conversa bíblica e bem humorada sobre vida sentimental e sexualidade.

Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.

Eu Escolhi Esperar | Antes de você vê o vídeo sobre "Quais os Limites do Namoro Cristão?," conheça um pouco sobre o Eu Escolhi Esperar. Confira tudo, aqui!


VÍDEO - 7 Princípios que devem orientar o namoro. Papo Sobre Namoro com Pr. Josué Gonçalves 

Meditações diárias para o seu alimento espiritual —  Foto/Reprodução.


Um dos mais importantes caminhos que Deus estabeleceu, para aplainar nossas vidas e nos conduzir ao que queremos, é o direito de renúncia, quando perdemos os nossos direitos para Deus, os direitos de Deus passam a ser nossos, quando damos a Deus tudo o que ele pede, recebemos tudo o que ele promete, essa é a lei da conquista, subjugar nossos direitos e desejos a Deus confiando no seu caráter. Confira tudo, aqui!
-
-

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.