Header Ads


Deus Não Está Morto 4 chega aos cinemas em novembro

    David A. R. White volta ao papel de reverendo Dave.  —  Foto: Reprodução.

Deus Não Está Morto 4 chega aos cinemas em novembro
Publicado no Conexão Notícia em 10.outubro.2021.   

Mundo Cristão Quarto capítulo da franquia marca o retorno de David A. R. White ao papel do reverendo Dave.

Primeiro filme cristão a estrear nos cinemas brasileiros em 2021, o longa Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo é o quarto capítulo da franquia de sucesso estrelada por David A. R. White.
-
-
Com três títulos já lançados: Deus Não Está Morto (2014), Deus Não Está Morto 2 (2016) e Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão (2018), o novo longa tem estreia marcada para o dia 11 de novembro.

Com o título original Deus não está morto: Nós o Povo, o filme chega ao Brasil com distribuição da California Filmes em parceria com a 360WayUp.

Com David A. R. White de volta ao papel do reverendo Dave, o longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educar os filhos em casa após um funcionário do governo americano alegar que as crianças não estão recebendo uma educação adequada.
-
-
Acusados de doutrinar os filhos pela Bíblia, as famílias recebem o apoio de Dave e são convidadas a ir a Washington, diante da Corte, para determinar o futuro da educação pelos próximos anos.


Além de White, Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo conta com outros nomes de peso no elenco, como a cantora vencedora do Grammy e do Dove Awards, Francesca Battistelli; o ator William Forsythe, famoso por interpretar personagens durões na década de 80; o italiano Antonio Sabàto Jr., que já contracenou com a brasileira Sonia Braga; e o ator Isaiah Washington, lembrado até hoje por ter interpretado o doutor Preston Burke, na série Grey’s Anatomy, e o chanceler Thelonius, na série The 100.
-
-
Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo é dirigido por Vance Null, que foi coprodutor do terceiro longa da franquia, e tem o seu roteiro escrito por Tommy Blaze, que também assina o texto de outras produções cristãs, como a comédia Por Que Eu, Senhor? e o drama Questão de Escolha, ambos com David A. R. White no elenco.

Pleno.News 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Twitter classifica imagem de família orando como conteúdo sensível

   Família orando.  —  Foto: Reprodução/Twitter.

Imagem de família orando na mesa é classificado como conteúdo sensível enquanto mídias pornográficas abrem livremente.

O Twitter mandou um aviso para uma publicação de humor na conta @JoaquinTeixeira como um “conteúdo sensível”, depois que ele compartilhou uma imagem de uma família orando antes da refeição com a legenda “falta isso hoje”. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Pastor morto volta à vida após oração de netos: “Não limite a Deus”

   Netos em oração pelo avô que estava em coma, o pastor Jim.  —  Foto: Reprodução.

O pastor Jim despertou do coma, após sofrer um ataque cardíaco fulminante, através da oração dos netos.

O pastor Jim estava com sua esposa, Pam, na casa dos pais no Maine (EUA). Certa noite, ele resolveu dar uma volta sozinho, mas sua esposa teve uma má impressão. Ela resolveu ir atrás de Jim, no fim da rua, e se deparou com duas ambulâncias e um carro da polícia. “E lá estava meu marido”, disse em entrevista ao 700 Club. Leia a matéria completa, aqui!
-
-

Tecnologia do Blogger.