Header Ads


Gabriela Rocha ultrapassa 1 bilhão com EP CÉU nas plataformas digitais

   Gabriela Rocha causa impacto até para quem não tem rotina de ouvir música gospel.  —  Foto: Reprodução.

Gabriela Rocha ultrapassa 1 bilhão com EP CÉU nas plataformas digitais
Publicado no Conexão Notícia em 16.outubro.2021.   

Mundo Cristão No YouTube, a cantora tem mais 2,3 bilhões de visualizações e mais de 7,2 milhões de inscritos, sendo considerado o maior canal de um cantor gospel no mundo.

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha causa impacto até para quem não tem rotina de ouvir música gospel. A cantora impressiona pela performance das suas músicas dentro das plataformas digitais. 
-
-
No seu canal do YouTube, a cantora tem mais 2,3 bilhões de visualizações e mais de 7,2 milhões de inscritos, sendo considerado o maior canal de um cantor gospel no mundo.

No Spotify, Gabriela tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais e suas músicas estão espalhadas nas principais playlists do gênero dentro da plataforma. Além disso, ano passado, ela foi a artista mais ouvida no Brasil nas plataformas digitais.


A cantora também foi listada pela Deezer no ranking das 20 mulheres mais ouvidas do Brasil ao lado de nomes como Beyoncé, Anitta, Marília Mendonça, Dua Lipa e Ariana Grande.

Com apenas 11 anos, Gabi iniciou sua carreira participando do concurso “Jovens Talentos” no programa de TV nacional Raul Gil. Após várias etapas, em maio de 2007, ganhou o concurso. A partir de 2008, participou diversas vezes do programa Raul Gil no quadro “Homenagem ao Artista” interpretando sucessos de cantores da música gospel e emocionando o Brasil com sua voz.

Trajetória de impacto

Gabi lançou o EP “CÉU” com 5 novas músicas impactantes, uma delas a “Lugar Secreto”, que estourou em todo Brasil e hoje conta com mais de 480 milhões de acessos e “Eu Naveguei” com mais de 250 milhões de acessos. No mesmo ano, se associou ao selo Onimusic, por onde lançou o EP.
-
-

A cantora lançou seu novo EP com músicas inéditas como “Hosana”, “Eu e o Rei”, “Correrei”, “Estou Seguro” e “Leão” e uma regravação de “A Ele a Glória” (essa já no fim de ano como uma surpresa ao público). No mesmo ano, Gabi lançou seu primeiro livro chamado “Jesus Todo Dia” pela Editora Gente e com 100% dos valores das vendas revertidos ao GRAACC. E finalizando um ano cheio de novidades, lançou o Single “Diz”, versão da música sucesso mundial “You Say”.

Em 2020 foi ano das conexões com cantores ícones da adoração internacional. Em maio/2020, no começo da pandemia, foi lançado “Lugar Secreto” em Espanhol, com a maior referência latina do Gospel, a Christine D’ Clario. Em outubro, lançou duas músicas em parceria com Kim Walker-Smith, da banda Jesus Culture, gravadas em um dos maiores estúdios do mundo, em Nashville. E no fim de 2020, foi lançado em português junto com uma das bandas mais ouvidas da atualidade, a Elevation Worship, a música Vida aos Sepulcros e prepara muitas novidades para 2022.

GUIAME
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
-
-
LEIA TAMBÉM:


Pastores fazem alerta sobre personagens infantis LGBT: “Imposição ideológica”

   Super-heróis começam a ser retratados segundo visão da ideologia de gênero.  —  Foto: Reprodução/DC Comics/Mattel.
-
-
Denzel Washington conta o que Deus tem falado a ele: “Apascenta as minhas ovelhas”

   Denzel Washington foi eleito o melhor ator do século XXI pelo jornal The New York Times, em 2020.  —  Foto: Reprodução/Andrew Kelly/Reuters.

O ator conta que, em suas orações, a mensagem é muito clara. “É isso o que Deus quer que eu faça”.

O ator Denzel Washington, eleito recentemente como o melhor ator do século XXI, pelo New York Times, revelou o que Deus lhe disse para fazer na próxima temporada: “apascentar ovelhas”. Ele revela que essa é a mensagem que tem ouvido constantemente.
-
-
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.