Header Ads


Pastores fazem alerta sobre personagens infantis LGBT: “Imposição ideológica”

   Super-heróis começam a ser retratados segundo visão da ideologia de gênero.  —  Foto: Reprodução/DC Comics/Mattel.

Pastores fazem alerta sobre personagens infantis LGBT: “Imposição ideológica”
Publicado no Conexão Notícia em 15.outubro.2021.  Atualizado em 21.fevereiro.2022. 

Mundo Cristão Manifestações ocorreram pelas redes sociais, questionando a abordagem da ideologia de gênero nos personagens de super-heróis.

O universo infanto-juvenil está sendo cada dia mais invadido pela ideologia de gênero, segundo muitos cristãos têm se expressado pelas mídias sociais. Personagens antes representativos dos gêneros feminino, como a Mulher-Maravilha, e masculino, como o Superman, agora são retratados como gays ou trans.
-
-
Empresas gigantes da área de entretenimento audiovisual têm explorado o tema LGBT, incluindo nas histórias “revelações” sobre sexualidade dos personagens, como a feita pelo Superman de que agora é bissexual.

A repercussão sobre essa nova abordagem da ideologia de gênero nas histórias de super-heróis levou diversos pastores a se manifestarem.

“Somos convictos na palavra de Deus, a Bíblia, infelizmente por esta convicção nossas opções de entretenimento e diversão nesta terra e mundo passageiro cada vez mais será seleta, e de uma certa forma, com menos opções”, escreveu André Valadão em seu perfil do Instagram, que recebeu quase 175 mil curtidas.

-
-
Na mesma plataforma, o Pr. Josué Valandro disse: “Até o super-homem agora tem sexualidade alterada! Até onde vai esta militância? Os isentões se calam! Isto não é respeito à diversidade! É imposição ideológica!”.

Lucinho Barreto foi um dos primeiros a comentar sobre o tema, estimulando os cristãos a rechaçar a investida. “Enquanto você crente isentão fica aí com a boquinha calada, satanás trabalha forte com a mulecada pra ferrar de vez a cabeça deles! Nem o Super Homem é homem mais! Bora agir Jesus Freaks!”.

GUIAME
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:


Denzel Washington conta o que Deus tem falado a ele: “Apascenta as minhas ovelhas”

   Denzel Washington foi eleito o melhor ator do século XXI pelo jornal The New York Times, em 2020.  —  Foto: Reprodução/Andrew Kelly/Reuters.

O ator conta que, em suas orações, a mensagem é muito clara. “É isso o que Deus quer que eu faça”.

O ator Denzel Washington, eleito recentemente como o melhor ator do século XXI, pelo New York Times, revelou o que Deus lhe disse para fazer na próxima temporada: “apascentar ovelhas”. Ele revela que essa é a mensagem que tem ouvido constantemente.


Ator foi evangelizado por babá brasileira através de louvores: “Ela cantava sobre Jesus”

   Stephen Baldwin foi evangelizado pela babá brasileira através de louvores.   —  Foto: Reprodução.

O ator americano Stephen Baldwin viu sua fé ser despertada depois de ouvir canções sobre Jesus de uma babá brasileira que cuidava de seu bebê. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.