Header Ads


Sarah Farias recebe alta hospitalar após ser submetida a uma cirurgia

     Sarah Farias.    —  Foto: Reprodução.
 
Sarah Farias recebe alta hospitalar após ser submetida a uma cirurgia
Publicado no Conexão Notícia em 13.fevereiro.2022.   

Brasil Após o procedimento cirúrgico, Sarah ficou sob observação médica para que ela pudesse ter uma melhor recuperação.
-
-
A cantora gospel Sarah Farias recebeu alta hospitalar após ser submetida a uma cirurgia. O procedimento, que aconteceu no sábado (5), foi uma remoção de uma pedra na vesícula.

Em seu perfil oficial do Instagram, Sarah informou aos seus seguidores que na cirurgia tudo ocorreu bem.

“Neste sábado me submeti a uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula. Quero agradecer ao Senhor, porque ocorreu tudo bem. Obrigada a família e amigos que estiveram orando. Ocorreu tudo bem e estou me recuperando para logo voltar as atividades”, escreveu a cantora.

-
-
Após a cirurgia, Sarah ficou sob observação médica para que ela pudesse ter uma melhor recuperação. Familiares e seguidores oraram por ela e desejaram uma ótima recuperação. “Ótima recuperação amada”, declarou uma seguidora.

A cantora gospel ainda revelou que durante a cirurgia o médico encontrou uma hérnia, que também foi retirada. No momento, Sarah segue em repouso na sua casa.

Confira o post:


Roger Nunes 
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!


     Fabiana Anastácio.    —  Foto: Reprodução.
 
Portal evangélico denuncia que os restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezado. O sepulcro da cantora evangélica foi alugado, e quando completar o tempo regular, o que restou do corpo deverá ser retirado. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.