Header Ads


Assembleia de Deus: “Trabalhem para eleger nossos irmãos na fé”, pede pastor José Wellington

     Pastor José Wellington Bezerra da Costa.    —  Foto: Reprodução.
 
Assembleia de Deus: “Trabalhem para eleger nossos irmãos na fé”, pede pastor José Wellington
Publicado no Conexão Notícia em 11.fevereiro.2021. Atualizado em 12.fevereiro.2021.    

Brasil A Assembleia de Deus é a denominação que mais elege parlamentares no país.
-
-
Em reunião de pastores, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, pediu esforços para a eleição de candidatos evangélicos da Assembleia de Deus.

“Trabalhem para eleger nossos irmãos na fé. Sejam fiéis ao nome da Assembleia de Deus do Brasil. Você tem, meu amado irmão, uma participação em toda essa igreja no território nacional”, disse ele.


A Assembleia de Deus é a denominação que mais elege parlamentares. No Congresso Nacional, 27 deputados federais são ligados à denominação. Não há dados sobre as assembleias legislativas e câmara municipais.
-
-
Três filhos do pastor José Wellington estão na política: deputado federal Paulo Freire Costa (PL-SP), a deputada estadual Marta Costa (PSD-SP) e a vereadora Rute Costa (PSDB-SP).

Por Leiliane Lopes, JM Notícias. 
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Pastor da Paraíba sai em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus

    Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba.  —  Foto: Reprodução.

O Nobre Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba saiu em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus, aquela velha doutrina, que foi ensinada pelos primeiros Pastores que doaram as suas vidas por esta obra. 

-
-
VÍDEO - Pr. José Carlos recebeu forte profecia sobre "veias desentupidas."

      Pastor José Carlos de Lima recebendo a forte profecia. —  Foto: Reprodução.

Essa é de arrepiar até a alma! Está viralizando na internet um vídeo aonde o Pastor José Carlos de Lima, recebeu uma profecia terrível, neste ano, durante um culto no Templo Central da Assembleia de Deus em João Pessoa/PB.  Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Tecnologia do Blogger.