Header Ads


Pr. José Carlos recebeu forte profecia sobre "veias desentupidas."

      Pastor José Carlos de Lima recebendo a forte profecia. —  Foto: Reprodução.

VÍDEO - Pr. José Carlos recebeu forte profecia sobre "veias desentupidas."
Publicado no Conexão Notícia em 09.dezembro.2021.   

Mundo Cristão Essa é de arrepiar até a alma! Está viralizando na internet um vídeo aonde o Pastor José Carlos de Lima, recebeu uma profecia terrível, neste ano, durante um culto no Templo Central da Assembleia de Deus em João Pessoa/PB. 
-
-
Na forte profecia Deus falou claramente sobre “VEIAS DESENTUPIDAS DO CORAÇÃO”. E agora neste mês o Pastor sofreu essa parada cardíaca, que lhe acometeu a sua saúde. Quem desejar assistir o vídeo completo da terrível profecia está no final desta matéria. 

Te preparas porque o negócio vai apertar!” Falou mais o vaso usado pelo Eterno, apontando o dedo para o Pastor José Carlos. Na profecia foi falado também sobre várias coisas que estão acontecendo nos dias atuais. E várias pessoas estão assistindo e associando com os últimos acontecimentos. 

Conforme anunciado  na terça-feira, pelo Conexão Notícia, o  Pastor José Carlos de Lima sofreu um enfarte na segunda-feira e foi encaminhado as pressas para uma unidade da UNIMED de João Pessoa, Paraíba. No hospital ele passou por uma cirurgia de elevada complexidade, contudo, graças ao Senhor Jesus, Deus lhe poupou a vida e o Pastor está se recuperando bem, conforme as últimas notícias que tivemos acesso. 


Segundo um áudio de uma de suas filhas, ele está consciente, está falando, mas ainda está na UTI, seguindo alguns procedimentos pós-cirúrgicos.

Oremos pelo servo de Deus para que tudo ocorra bem e ele retorne a sua saúde normal. 
O líder Assembleiano é bem ativo na obra do Eterno, toda semana percorre vários  estados do Brasil, pregando a Santa Palavra do Senhor. 
-
-
Ele é dos poucos Pastores da Assembleia de Deus que ainda prega e defende a Sã Doutrina, que foi ensinada pelos antigos pastores, que doaram as suas vidas por essa Grande Obra. 

O cateterismo cardíaco é um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, que consiste na introdução de um catéter, que é um tubo flexível extremamente fino, na artéria do braço, ou da perna, até o coração. O cateterismo cardíaco também pode ser conhecido como angiografia coronária.

Confira o vídeo:



BOLETIM  - 08/12/2021
Pr. José Carlos de Lima, 2º vice-presidente da CGADB.

O pastor José Carlos de Lima vem evoluindo bem, com melhora do quadro clínico nas últimas 24 horas, e permaneceu estável durante todo o dia, sem relato de dor ou outras queixas.

Nas últimas 24 horas recebeu visitas de sua amada família e de componentes do corpo médico da @adpboficial, Drª. Agna Queiroz, Dr. Tiago Gomes e Dr. Anselmo José e que, junto ao corpo clínico do Hospital, estiveram avaliando os últimos exames realizados.
-
-
Após a visita do período da tarde e avaliação clínica, foi definida alta da UTI e no início da noite, nosso pastor seguiu para outro andar do Hospital onde permanecerá por mais alguns dias para finalizar o período proposto de internação Hospitalar.


Mais uma vez, após o relato de que a Igreja estava em um só propósito de oração pela sua recuperação completa, nosso pastor agradeceu a cada um pela orações e intercessões realizadas em seu favor e relatou que já está esperando o dia em que estará junto à Igreja do Senhor.

CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Amanda Wanessa está em estado vegetativo? Médico esclarece todas as dúvidas

-
-
Escola em PE decide criar banheiro unissex para atender aluna trans

    Diretor da Assembleia de Deus é acusado de transfobia e intolerância religiosa.  —  Foto: Reprodução.

A Secretaria Estadual de Educação realizou uma reunião com a diretoria da Escola de Referência em Ensino Médio Euridice Cadaval Gomes, localizada na cidade de Itapissuma (PE), para entender o que aconteceu para que a aluna trans de 17 fosse... Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.