Header Ads


Estados Unidos: Anderson Freire ganha Grammy Latino com Seguir Teu Coração

      Anderson Freire ganha Grammy Latino com Seguir Teu Coração.  —  Foto: Rich Polk/Getty Images.

Estados Unidos: Anderson Freire ganha Grammy Latino com Seguir Teu Coração
Publicado no Conexão Notícia em 19.novembro.2021.   

Mundo Cristão O cantor concorreu com Daniela Araújo, Eli Soares, Leonardo Gonçalves e Sarah Farias.

Na quinta-feira (18), o cantor Anderson Freire, da gravadora MK Music, conquistou o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, no Grammy Latino 2021.
-
-
A cerimônia aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em seu discurso, o artista agradeceu a Deus pela conquista e homenageou o senador Arolde de Oliveira, que morreu em 2020 com falência múltipla dos órgãos após complicações da Covid-19.


5 Vídeo antigo de Marília cantando louvor na igreja viraliza e emociona fãs
– Porque Dele e por Ele são todas as coisas. Quero começar homenageando os meus guerreiros, os meus irmãos que estão do meu lado. Eu não mereço, é para a glória do Senhor Jesus. Quero louvar a Deus pela MK Music, agradecer muito a minha gravadora. Homenagear também, em memória dele, o Arolde de Oliveira, seu legado vive. Louvo a Deus pelos produtores Adelson, André e Janderson – discursou Anderson Freire.

Anderson Freire continuou seu discurso e homenageou a esposa Raquel Freire, que o acompanhou na viagem e dirige a AR Freire. Anderson e Raquel fazem 17 anos anos de casados neste mês de novembro. O casal tem um filho, Gustavo.
-
-
Por fim, quero falar para aquela mulher maravilhosa, a Raquel, que se eu ainda estivesse no anonimato com você ouvindo as minhas canções, eu seria feliz. Dedico esse prêmio a você, que pagava a minha passagem quando eu não tinha dinheiro, você que ouvia as minhas canções quando ninguém ouvia. Por isso, você é meu sucesso. Sou bem sucedido por causa da minha casa. O meu sucesso não é de fora pra dentro, mas de dentro pra fora – finalizou.

      Anderson Freire ganha seu segundo Grammy Latino. Foto: Divulgação MK Music

Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora MK Music, ficou muito contente e comemorou a conquista de Anderson Freire.

Estou muito feliz. Meu coração está transbordando de alegria. Deus é maravilhoso e mostra para nós o quanto Ele nos ama. O Anderson não é apenas um cantor maravilhoso, mas um compositor excepcional e uma pessoa incrível. Ele me emocionou profundamente ao homenagear a empresa e o meu pai [Arolde de Oliveira]. Temos que levar esse legado adiante, não podemos desistir ou parar. Deus é maior que todas as coisas – disse, emocionada.
-
-
SEXTA INDICAÇÃO
Nome expressivo no cenário gospel, Anderson Freire recebeu este ano a sua sexta indicação ao prêmio, a vitória foi com o EP Seguir Teu Coração. O cantor concorreu com Daniela Araújo, Eli Soares, Leonardo Gonçalves e Sarah Farias. Em 2016, Anderson ganhou com o álbum Deus Não Te Rejeita.

Seguir Teu Coração, o EP premiado pelo Grammy Latino, foi produzido por André Freire, Adelson Freire e Janderson Almeida e tem seis faixas. Além de Seguir Teu Coração, que dá título ao álbum, completam o trabalho as canções Supremo Dom, Humilde Rei, Obra Conhecida, Transformação e Jerusalém.


Ao escrever a canção Seguir Teu Coração eu me inspirei em várias histórias da Bíblia, em que homens e mulheres tiveram experiências únicas e verdadeiras com o Senhor. Os sinais que você faz, um pedido de socorro silencioso, as pessoas podem não identificar, reconhecer… Mas Deus sabe – explicou o cantor.
-
-
Veja o momento emocionante:


Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa
Anderson Freire – Seguir Teu Coração (vencedor)
Daniela Araújo – Catarse: Lado B
Eli Soares – Eli Soares 10 Anos
Sarah Farias – Sarah Farias (Ao Vivo)
Leonardo Gonçalves – Sentido

ÁLBUM CRISTÃO EM LÍNGUA ESPANHOLA
Aline Barros, dona de oito Grammys na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, concorreu na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola com Redención. A vitória ficou com Aroddy, da Guatemala, com o álbum Ya Me Ví.

Pleno News
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-

Dupla Canção e Louvor: a versão repaginada da canção “Eu Cuido de Ti”

     Dupla Canção e Louvor.  —  Foto: Reprodução.
-
-

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.