Header Ads


Canal de Paulo Neto ultrapassa a marca de 126 milhões de views. Conheça o perfil do cantor

   Paulo Neto, com apenas 15 anos, é uma das grandes revelações da música evangélica.  —  Foto: Reprodução/MK Music.

Canal de Paulo Neto ultrapassa a marca de 126 milhões de views. Conheça o perfil do cantor.
Publicado no Conexão Notícia em 12.novembro.2021. Atualizado em 14.setembro.2022.   

Mundo Cristão Paulo Neto, com apenas 15 anos, é uma das grandes revelações da música evangélica. Fenômeno na internet, o adolescente se apresenta desde os 9 anos, e há quatro anos começou a publicar covers em seu canal no YouTube, que já bateu 1 milhão de inscritos! Intérprete de hits como “Tua Presença” (que já superou a marca de 126 milhões de views), “Não Foi Por Acaso”, “Você Não Perdeu”, o cantor apresenta seu novo single pela MK Music, “Deus Não Desperdiça Suas Lágrimas”, composto por Ismael Pain e Kristian Cavalcante. A produção musical é assinada por Tadeu Chuff.
-
-
LEIA TAMBÉM:

Conheci esta canção através da minha gravadora, MK Music. Assim que ouvi, me identifiquei profundamente com a mensagem. Que letra forte! Fala de dores, mas traz também conforto e esperança. E não temos como fingir que os dias tem sido fácies… 

A sociedade está sofrendo, as famílias também… Mas, precisamos renovar a nossa fé a todo instante e nunca deixar de crer e confiar que o nosso Deus tem conhecimento de tudo e está agindo por nós. Precisamos abrir nossa boca para profetizar vida, esperança e salvação”, compartilha Paulo Neto, que promete vários lançamentos ainda para este ano.

Apesar da pouca idade, as características musicais do Paulo Neto são bem definidas. Voz potente, boa extensão vocal e interpretação segura são alguns pontos que se destacam. Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, o cantor frequenta a igreja liderada pelo pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), onde começou a dar seus primeiros passos na música… 


“Agradeço a Deus pela criação que recebi, pois me preparou para desenvolver o meu chamado”, explica o cantor.
-
-

Paulo Neto chegou à MK Music após a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018. 

Em outubro do mesmo ano, foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. Depois vieram “Ressurreição em Naim”, “Tua Presença”, “Não Foi Por Um Acaso”, “Zaqueu”, “Ao Teu Encontro” (feat de Manú Paiva), “Você Não Perdeu” (sua primeira autoral). E ainda um feat. com Amanda Wanessa, “Me Deixa Aqui”. Todos disponíveis nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube. Alguém duvida que ouviremos falar muito do Paulo Neto ainda?

MK Music
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-


VÍDEO - O fim da era Eliã Oliveira na IEADPE. Conheça o noivo da cantora!

   A cantora Eliã Oliveira já faz parte do ministério Abreu e Lima.  —  Foto: Reprodução.

O fim de uma era! A cantora pernambucana Eliã Oliveira, veio a público ontem (10/11) anunciar formalmente a sua saída da IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, ministério administrado pelo amado Pastor Aílton José Alves.
-
-

Dupla Canção e Louvor: a versão repaginada da canção “Eu Cuido de Ti”

     Dupla Canção e Louvor.  —  Foto: Reprodução.

“Eu Cuido de Ti” está disponível em uma versão suave, leve e mesmo quem já a ouviu inúmeras vezes sentirá alegria em conferir novamente.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.