Header Ads


A Cantora Leia Miranda repreende mulheres que fazem uso da Calça Cumprida

      Cantora Leia Miranda, filha do saudoso Missionário Davi Miranda fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor.  —  Foto: Reprodução.

A Cantora Leia Miranda repreende mulheres que fazem uso da Calça Cumprida
Publicado no Conexão Notícia em 31.outubro.2021.  Atualizado em 25.setembro.2022.

Mundo Cristão A Cantora Leia Miranda, filha do saudoso Missionário Davi Miranda fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor saiu em defesa da Sã Doutrina e REPRRENDEU, deu aquela lapada nas mulheres que fazem uso da calça comprida. Quem desejar assistir ao vídeo completo logo abaixo.
-
-
“Ah, é porque isso não tem nada demais. Quer que tem eu colocar uma calça agarrada do tornozelo até o quadril? MAIS DEIXA MOSTRA, DO QUE ESCONDE, ISSO AÍ MEU IRMÃO!


Quem fica Agindo assim como ímpio já não acredita mais na vinda de Cristo Jesus! Aposenta essa calça agarrada meu irmão! Aposenta isso, É FEIO! É FEIO! Você é vaso de honra na casa de Deus!” Afirmou a cantora Leia.

Léia miranda diferente da sua irmã, Débora Miranda, não tem se dobrado diante das vaidades do mundo. Não pinta o cabelo, não usa maquiagem e se mantém simples, seguindo a Doutrina da igreja ensinada e pregada pelo seu pai.

Recentemente muitos irmãos na Igreja Pentecostal Deus é amor tem clamado a Deus em socorro, devido ao fato de que Davi Miranda Neto querer assumir a presidência da igreja e mudar toda a doutrina deixada pelo missionário.

-
-
Confira o vídeo completo:


Davi neto ataca constantemente a doutrina da igreja e os membros conservadores da Igreja. Ele teve a petulância de afirmar que o tradicionalismo é um câncer para a Igreja.

O jovem inexperiente, que nunca construiu nada na vida quer destruir a todo custo tudo aquilo que o seu avô construiu debaixo de muita oração, jejum e sacrifício.

Muitas pessoas questionam, já que ele acha Igreja Deus é amor tão quadrada e retrógrada, por que ele não cria a sua própria igreja dentro dos conceitos e moldes liberais dele? Permitindo tudo aquilo que ele quer liberar?

CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
LEIA TAMBÉM:

Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.

Antes de você vê o vídeo sobre "Quais os Limites do Namoro Cristão?," conheça um pouco sobre o Eu Escolhi Esperar.

Doe uma Bíblias para quem você ama. Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.