Header Ads


Entenda como Léia Miranda pretende vencer a “guerra” contra a diretoria da IPDA.

       Evangelista Léia Miranda, filha do saudoso Missionário David Miranda.  —  Foto/Reprodução.
 
Entenda como Léia Miranda pretende vencer  a “guerra” contra a diretoria da IPDA.
Publicado no Conexão Notícia em  17.setembro.2022. Atualizado em 20.fevereiro.2023.      

Grupo no WhatsApp |  Léia Miranda está travando uma guerra inédita com a diretoria da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA). 
-
-
O fato é que Léia Miranda está prestes a reverter a situação em que estava há alguns dias, quando vazou um áudio, supostamente sendo dela, em conversas picantes com um pastor da igreja.

Depois que a diretoria da IPDA decidiu afastá-la por tempo indeterminado, Léia viu uma oportunidade de virar o jogo, e agora tenta arregimentar o máximo de apoio em sua causa.

Em uma live, ela teve mais de 8 mil pessoas online, a imensa maioria declarou apoio a ela nesse posicionam contra a diretoria da IPDA.

Por outro lado, a diretoria enfrentou muita dificuldade pra conseguir colocar pessoas pra assistir seu posicionamento.

Léia, além de dizer que o áudio não é autêntico, também afirma que é vítima da diretoria da IPDA.

Ela já propõe uma eleição para destituir toda a mesa diretora da IPDA, e se continuar nesse ritmo, pode conseguir.
-
-
Urgente! Pr. Paulo Elias abre o jogo sobre áudio com Léia Miranda
O pastor disse que está sendo ameaçado de morte e que seu telefone foi rackeado.

      Pastor Paulo Elias e a Evangelista Léia Miranda.  —  Foto/Reprodução.

O pastor Paulo Elias falou pela primeira vez sobre o áudio picante em que, supostamente, aparece em conversa com a evangelista Léia Miranda.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Paulo contou que teve seu telefone rackeado, fonte de onde o áudio teria vazado.

Ele também conta que já foi na delegacia e já descobriu de onde é o IP que invadiu seu telefone.

Por fim, o pastor, que já foi afastado da Igreja Pentecostal Deus é Amor, contou que está sendo ameaçado de morte.
-
-
Leia a nota publicada na íntegra em sua conta no Instagram:

“Bom dia. Quero aqui expressar o meu sentimento de desgraça por estar sendo ameaçado de morte, E também tive meu telefone raqueado por malfeitores que tem dinheiro. Já fui na delegacia e já sabemos aonde está este IP maligno que ranqueou meu telefone,

E também as ligações de ameaça….. tem gente que o seu brilho nós e de Deus não, e o brilho do diabo……

E sobre tudo que está acontecendo gostaria que a presidente da IPDA que me mandou embora depois de anos fielmente trabalhando pudesse me atender novamente. Para ela poder ouvir ao vivo e a cores.”

-
-
A Guerra na Igreja Deus é Amor e as Revelações Bombásticas de Leia Miranda

       Léia Miranda, filha do saudoso Missionário David Miranda.  —  Foto/Reprodução.
   

REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE OS BASTIDORES DA IGREJA DEUS É AMOR. Léia Miranda excluiu o vídeo, mas a redação do  Assembleianos de Valor conseguiu o material aonde Léia revela fatos obscuros sobre a diretoria que ninguém sabia. Para quem desejar ter acesso a esse vídeo deixamos o link nos comentários.

Na última quinta-feira (15) eclodiu um dos maiores escândalos evangélicos dos últimos anos envolvendo os maiores nomes da Igreja Deus é amor. Léia Miranda, filha do saudoso Missionário David Miranda fez uma Live no Facebook com mais de 8 mil pessoas ao vivo. 

Léia estava dirigindo o culto, quando às 17h. saiu a decisão da diretoria que estava afastando Léia de suas funções da Igreja, devido a um áudio picante que está sendo atribuído a cantora. No entanto, ainda não foi provado se de fato a voz do áudio é a voz de Léia Miranda. 
-
-
Inconformada com a decisão da Diretoria, Léia então convoca os membros que estavam presentes e fora do templo, para realizarem uma Assembleia Geral com uma eleição para uma nova diretoria. 

Foi aí então que a diretoria da Igreja, na qual a irmã de Leia, Débora Miranda é a vice presidente, chamou a polícia para conter os ânimos. Então a partir começou pegar fogo a Live. 

Na Live polêmica para mais de 8 mil pessoas, Léia Miranda fez várias revelações bombásticas, que nunca antes tinha falado. Ela afirmou que Davi Neto pinta e borda dentro da igreja e diretoria e sua mãe, Débora Miranda não toma nenhuma providência. Ela afirmou que a diretoria fala vários palavrões no escritório e que os membros não fazem ideia da corrupção que há nos membros da diretoria, que eles foram comprados por Davi Neto. Para quem desejar assistir a essas declarações completas, deixamos o link do vídeo nos comentários .

-
-
Outro detalhe, foi a denúncia grave que Léia fez dizendo que Débora Miranda e seu filho Davi Neto estão afastando vários pastores conservadores de Igrejas grandes e jogando para cidades pequenas, como foi o caso do Pastor Divino Américo, que bateu de frente com Davi Neto e foi retirado da direção da IPDA em Campinas/SP, diz Léia Miranda no vídeo. 


Nota-se claramente uma briga pelo poder na Igreja, entre a ala jovem liberal e a ala conservadora que são 95% dos membros que não aceitam os desmandos de Davi Neto. O áudio que circula nas redes é verdadeiro ou foi tudo uma armação para derrubar Léia Miranda, que é a principal pedra de tropeço na ala jovem liberal.
-
-
Confira o vídeo: 

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração

        Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e sobreviveu ao Holocausto.     —  Foto: CBN News.
 
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.