Header Ads


VIDA CRISTÃ - Jovem muçulmana ouve Jesus, se converte e sofre perseguição.

      Criada em uma família muçulmana, a jovem nunca havia aprendido sobre a real natureza de Jesus Cristo.  —  Foto/Reprodução.
 
VIDA CRISTÃ - Jovem muçulmana ouve Jesus, se converte e sofre perseguição.  
Publicado no Conexão Notícia em  em  18.julho.2022. Atualizado em 05.agosto.2022.              
Grupo no WhatsApp IGREJA PERSEGUIDA - Jovem muçulmana ouve Jesus, se converte e sofre perseguição. Jovem se converteu após sonhar com fala de Jesus Cristo.
-
-
Uma jovem muçulmana da Indonésia testemunhou seu encontro pessoal com Jesus Cristo, conversão e perseguição que passou a enfrentar após sua decisão de fé.

Criada em uma família muçulmana, a jovem nunca havia aprendido sobre a real natureza de Jesus Cristo, mas sua curiosidade foi aguçada durante o ensino médio, quando ouviu um trecho de uma música cristã.

Então, eu me lembrei que quando eu era criança, essa música foi tocada durante um programa de TV”, disse ela, que relata que sentia paz quando ouvia a canção.

De acordo com a organização Portas Abertas, a jovem muçulmana, que não teve o nome revelado por segurança, passou a pesquisar sobre Jesus Cristo. “Quem é Isa al-Masih (o nome dado a Jesus no Alcorão) no cristianismo?”, ela pesquisou.
-
-
A pesquisa levou ela a buscar a Deus, tendo uma experiência sobrenatural com Jesus Cristo. Em uma noite, ela teve um sonho, onde ouvia a seguinte frase: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

Sem saber que se tratava de uma passagem bíblica, ela foi pesquisar a respeito, descobrindo que essa frase foi pronunciada por Jesus Cristo em João 14:6. “Cheguei à conclusão de que Isa Al-Masih (Jesus) é o caminho e a verdade e a vida. Fico arrepiada ao lembrar daquele momento”, contou.

Perseguição
Com isso, a jovem muçulmana entendeu que Jesus Cristo é a revelação de Deus, que veio trazer salvação, entregando sua vida. Isso aconteceu quando ela passava alguns dias na casa de seu tio, que é cristão.

Quando voltou para a casa dos país, a nova cristã passou a ser alvo de perseguição por parte dos muçulmanos, que não aceitam a conversão.

Uau! Você é um infiel agora? Por que você usa um colar de cruz?”, disseram eles sobre o crucifixo que ela usava.

-
-
Eles tiraram o colar do meu pescoço e jogaram fora. Eu estava com dor, mas não estava brava com eles. Eu queria mostrar a eles o amor de Jesus”, contou ela.

Mesmo sofrendo perseguição, a jovem manteve sua fé, recebendo apoio da Missão Portas Abertas.

Por Michael Caceres

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração

        Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e sobreviveu ao Holocausto.     —  Foto: CBN News.
 
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.