Header Ads


VIDA CRISTÃ - 'Jesus. Ele morreu por nós': vítima de tiroteio de 9 anos compartilhou evangelho nas mídias...

        Ellie Garcia.     —  Foto/Reprodução/Steven Garcia/Facebook.
 
VIDA CRISTÃ -  'Jesus. Ele morreu por nós': vítima de tiroteio de 9 anos compartilhou evangelho nas mídias sociais antes de morrer.
Publicado no Conexão Notícia em  30.maio.2022. Atualizado em 1º.junho.2022.   

Grupo no WhatsApp Uma das garotinhas que foi morta no terrível tiroteio na Robb Elementary School em Uvalde, no Texas (Estados Unidos), está sendo lembrada por compartilhar o evangelho nas mídias sociais. 
-
-
Ellie Garcia, uma criança de 9 anos, vítima do massacre de terça-feira (24), postou um pequeno vídeo no TikTok, sobre Jesus, antes de morrer. 

"Ei, pessoal. Eu só queria lhes dar um pouco de conversa", disse Garcia no vídeo de 15 segundos, postado no Facebook por seu pai Steven Garcia. 

"Jesus. Ele morreu por nós. Então, quando morrermos, estaremos lá em cima com Ele", disse ela. "No meu quarto, tenho três fotos dele."

A tradução desse post, mais abaixo.

Em um post posterior, seu pai falou sobre como sua filha adorava orar ao compartilhar uma foto que tirou em janeiro da garotinha deitada na cama com as mãos cruzadas em oração. 

-
-
"Peguei minha Ellie Garcia no meio de sua conversa com nosso todo-poderoso... eu te amo menina e amo o jeito que você ora", escreveu ele na época.

Palavras de Ellie no post:
"Ela orava todas as noites em voz alta para que pudéssemos orar com ela", explicou Garcia na imagem compartilhada. "Lembro que neste dia tínhamos acabado de comprar a lâmpada que está acesa e ela queria dormir com ela acesa, então ela arejou seu colchão de ar, nos deu um abraço e um beijo e foi rezar enquanto mamãe fazia guloseimas na cozinha!!! Memórias são tudo o que me resta."

Ellie faria 10 anos em 4 de junho.

Vários usuários de mídia social responderam às postagens de Ellie de Garcia. 

“RIP Baby, você está agora com Jesus lil Angel”, escreveu um usuário. 

Outro usuário disse: "Ele estava esperando por aquele bebê no portão".

E outro usuário comentou sobre a fé de Ellie. 


Sua fé é inspiradora, ver essas postagens me faz perceber o quanto tenho a aprender com uma alma tão jovem que era sábia além de sua idade”, escreveu o usuário. "Ela sempre será lembrada. Você e a mãe dela estão em minhas orações."
-
-
Enquanto isso, uma página do GoFundMe foi criada para ajudar os pais de Ellie, junto com suas quatro filhas. 

"Ellie  era uma menina tão doce com uma alma adorável e bonita. Ela iluminava o mundo de todos com grandes sorrisos e grandes abraços", disse o comunicado da família Garcia, postado na página. 

Os pais de Ellie também pediram orações

"Ela nunca será esquecida, sempre nos lembraremos de nossa garota para sempre!!!! Agradecemos toda a nossa família, amigos, comunidades vizinhas e todos em todo o mundo por todo o amor e orações que nossa família tem recebido. Agradecemos a doação de todos durante nosso tempo de necessidade... por favor, mantenha nossa família em suas orações, pois temos longos dias pela frente", concluiu o comunicado.  

CN - CONEXÃO NOTÍCIA com informações do Portal CBN.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração

        Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e sobreviveu ao Holocausto.     —  Foto: CBN News.
 
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.