Header Ads


Mulher em coma tem visão do céu e desperta com uma mensagem de Deus.

       Valerie Paters durante a internação.    —  Foto: Captura de tela/YouTube 700 Club Interactive.
 
Mulher em coma tem visão do céu e desperta com uma mensagem de Deus
Publicado no Conexão Notícia em 21.março.2022. Atualizado em 17.setembro.2023.        

Grupo no WhatsApp ‘Eu queria ficar lá, mas Ele falou que eu não havia concluído meu propósito na terra e que deveria dizer às pessoas quem Ele realmente é’, compartilhou.
-
-
Valerie Paters sofreu um terrível acidente há mais de 20 anos, mas seu testemunho permanece atual até o dia de hoje. Pela lógica humana, não havia chance de sobrevivência para ela, porém, sua irmã Cheryl ao orar, teve fé apesar das circunstâncias.

O acidente ocorrido em março de 2000 esmagou seu carro com o peso de um caminhão. Quando os socorristas chegaram, Valerie estava inconsciente e eles acharam que ela não escaparia da morte. 

Enquanto isso, Cheryl voltou-se para Deus e orou. Apesar da notícia ser muito triste e chocante, ela acreditou que Deus poderia manter a vida de sua irmã. Com fé, ela declarou o Salmo 118.17: “Não morrerei; mas vivo ficarei para anunciar os feitos do Senhor”.

Com essas palavras ela sentiu esperança e teve a fé restaurada. E a palavra de Deus moveu toda a situação que era “desesperadora” conforme descreveu ao ver a irmã. Toda a família, amigos e irmãos da igreja se colocaram em oração pela vida de Valerie. 

      Carro de Valerie Paters, após o acidente com o caminhão. (Foto: Captura de tela/YouTube 700 Club Interactive).

Visitando o céu

Ao chegar ao hospital, os médicos alertaram que as chances eram mínimas, já que não havia mais atividade cerebral. Valerie foi colocada nas máquinas para manter seu corpo funcionando. 
-
-
As orações para acontecer um milagre não cessavam. Os dias foram passando e nenhuma melhora acontecia. Porém, Valerie estava vivendo outras experiências, numa outra realidade. 

Hoje, ela conta que “foi para o céu” e tem convicção disso. A sobrevivente descreve o céu como uma luz ofuscante e conta que ao entrar nele, viu Jesus sorrindo para ela. 

“Senti toda a emoção e o amor que Ele tinha por mim. Senti que finalmente estava em casa e no lugar ao qual eu pertencia”, lembrou.

“Ele me ama independente de tudo”

Mesmo sendo cristã a maior parte de sua vida, Valerie conta que não acreditava realmente que Deus a amava por causa de suas falhas e seus problemas.

Mas, ao viver uma experiência sobrenatural, disse que Jesus é apaixonado por ela e então tudo mudou. 
-
-
“Ele simplesmente me quer e não é por algo que eu fiz por Ele. Não tem a ver com a minha atuação. Nada disso. Ele me ama independente de tudo”, disse ao relatar que sentiu esse amor verdadeiramente.

      Valerie Paters, 22 anos após o acidente. Foto: Captura de tela/YouTube 700 Club Interactive.

Propósito de Deus na vida de cada um

Valerie disse que, apesar de estar no céu e se sentir em casa, Jesus mostrou que ela deveria voltar. Ela conta que não entendia o motivo, já que se sentia tão bem ali.

“Foi quando Ele falou que eu não havia concluído meu propósito na terra. Ele disse: ‘Eu quero que você diga às pessoas quem eu realmente sou’. E, no próximo instante, eu sabia que estava descendo e voltando”, relatou.

No mesmo instante, os médicos detectaram sinais vitais e perceberam que a paciente estava reagindo. “Meu tempo com Deus foi o que me deu vida e me trouxe de volta”, reconheceu. 
-
-
“Minha irmã teve uma revelação de Jesus e esteve com Ele, enquanto eu estava aqui na terra e também recebi uma resposta dele quando ela voltou à vida”, disse Cheryl. 

Ele me fez sentir que nós valemos o preço que Ele pagou por nós. O poder da oração faz acontecer milagres. Acredite na palavra de Deus, permaneça nela e continue em oração, independente de como a situação pareça ruim. Mesmo que o médico chegue com más notícias, acredite nas notícias de Deus, ele pode nos surpreender com um milagre”, concluiu. 

Assista (em inglês):


GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOD TV

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. 
-
-

Pastor Jônatas Lins rompeu com Samuel Mariano? Entenda o caso!

       Jônatas Lins e Samuel Mariano.    —  Foto: Reprodução.
 
O pastor Jônatas Lins, presidente e fundador da Igreja Evangélica Rede Esperança, tem evitado o cantor Samuel Mariano nos últimos meses. Leia a matéria completa, aqui!
Tecnologia do Blogger.