Header Ads


Ateu estuda a Bíblia para confrontá-la, mas é alcançado por Cristo.

      Nate Stafford.  —  Foto: Reprodução/YouTube.
 
Ateu estuda a Bíblia para confrontá-la, mas é alcançado por Cristo
Publicado no Conexão Notícia em 25.abril.2023. Atualizado em 17.setembro.2023. 

Grupo no WhatsApp Nate usa as mídias sociais para contar aos outros sobre Jesus.
-
-
O empresário Nate Stafford cresceu com dificuldade de acreditar em Deus. Ele tentou preencher o vazio em seu coração com drogas, festas, sexo e dinheiro. Mesmo depois de sua irmã se converter e receber um milagre de cura, Nate resistiu à fé cristã por muitos anos.

Segundo a God TV, Nate decidiu ficar na casa de sua irmã depois de terminar um relacionamento longo com a namorada. Mesmo com o testemunho do poder de Deus em sua família, o empresário não se rendeu à fé cristã.

Mas, depois de negar por muitos anos, Nate começou a estudar o cristianismo para provar que a fé cristã estava errada. 

Ele pesquisou relatos históricos, ouviu testemunhos sobre Cristo e perguntou às pessoas sobre suas experiências com Jesus.

“Eu cheguei a um ponto em que haviam muitas provas. Há evidências de que Jesus Cristo é o Filho de Deus, nascido de uma virgem, que viveu esta vida como o único ser humano perfeito e sem pecado no planeta. Sacrificando-se, sendo morto na cruz e ressuscitando três dias depois”, declarou ele.
--
-
Ele acrescentou: “Seria inútil eu continuar a acreditar em nada do que realmente crer em Jesus”.

No início, ele resistiu porque não queria mudar de vida. Mas descobriu que Jesus é o único que poderia lhe trazer paz. Então, ele se rendeu e entregou sua vida ao Senhor.

Hoje, Nate usa as mídias sociais para contar aos outros sobre Jesus. Ele usa sua experiência pessoal para mostrar que Deus pode transformar vidas e trazer paz, mesmo para aqueles que resistem à fé cristã.

“Eu me tornei um cristão radical, porque, para mim, é a única coisa que faz sentido”, disse ele à God TV. “Quero dizer ao mundo que Jesus é real, que ele é o Filho de Deus e que ele é a única maneira de encontrar paz e felicidade em suas vidas”.

Gospel+ com informações da God TV.
-
-

Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!

Tecnologia do Blogger.