Header Ads


Evangélicos se reúnem em mais de 40 cidades para orar pela Espanha.

      O evento ‘Espanha Oramos por Você’ em Alicante.  —  Foto: España Oramos Por. ti.
 
Evangélicos se reúnem em mais de 40 cidades para orar pela Espanha
Publicado no Conexão Notícia  em 20.junho.2023. Atualizado em 17.setembro.2023.             

Grupo no WhatsApp |  Sob o tema “Espanha Nós Oramos por Você”, o evento reuniu evangélicos de todo o país.
-
-
Cristãos evangélicos espanhóis se reuniram em mais de 40 cidades em oração e marchas organizadas em todo o país pela plataforma Spain We Pray for You (España Oramos Por Ti, EOPT).

Os encontros de oração, que aconteceram no sábado (10), foram realizados em 34 províncias, e cidades como Alicante, Zaragoza de Melilla.

      Melilla também recebeu o “Espanha Oramos por Você’.  —  Foto: España Oramos Por ti.

Em alguns locais, “era possível realizar marchas de adoração e proclamação, e terminavam numa praça pública onde os cristãos oravam”, mas outros espaços, como “igrejas, centros cívicos ou praças públicas” também foram utilizados.

Segundo os organizadores, o dia transcorreu “com muita alegria e felicidade”. Em cada uma dessas reuniões, o objetivo principal de unir membros de diversas igrejas evangélicas em oração foi plenamente alcançado.

A Grande Comissão na Espanha

O tema deste ano foi "A Grande Colaboração", inspirado em João 17:20-23. De acordo com a EOPT, a Espanha “precisa que a mensagem da salvação em Jesus Cristo chegue a todas as pessoas. Esperamos pacientemente para ver o fruto do esforço que a Igreja na Espanha está fazendo”.
-
-
      Evangélicos em Zaragoza se reúnem para orar pela Espanha.  —  Foto: España Oramos Por. ti.

A organização já tem a data do próximo evento, que será em junho de 2024.


“Continuemos a trabalhar para que esta grande colaboração nos permita encorajar outros a juntarem-se a este tempo de oração e unidade”, concluiu a EOPT.

GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO EVANGELICAL FOCUS

Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
-
-
Tecnologia do Blogger.