Header Ads


VIDA CRISTÃ - Karina Bacchi se batiza em igreja evangélica; veja como foi o batismo.

        Karina Bacchi é batizada na Yah Church, em SP.   —  Fotos: Instagram Karina Bacchi). 
 
VIDA CRISTÃ -  Karina Bacchi se batiza em igreja evangélica; veja como foi o batismo.
Publicado no Conexão Notícia em  31.maio.2022. Atualizado em 1º.junho.2022.      

Grupo no WhatsApp A atriz, influenciadora e apresentadora Karina Bacchi se batizou nas águas no domingo (29), na Yah Church em São Paulo.  A cerimônia foi realizada pelo líder da igreja, Pr. Lamartine Posella.
-
-
Emocionada, Bacchi compartilhou nas redes sociais vários registros do momento batismal. 

“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno. Hoje através do batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente. Louvado seja Deus”, disse.


A apresentadora do podcast Positivamente fez a divulgação do vídeo e de fotos do batismo em suas redes sociais, onde aparece bastante emocionada.

Em síntese, a apresentadora disse que, pelo batismo, estava celebrando sua filiação celestial. “Declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, escreveu.
-
-
O pai de Karina também desceu às águas do batismo junto com a filha.

        Karina abraça seu pai, após os dois se batizarem.  — Foto: Instagram Karina Bacchi.

Meu coração celebra com alegria e emoção o batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade”, declarou a atriz. “Que benção estarmos juntos nessa paizão!”.

Karina demonstrou sua gratidão pelo pastor Lamartine, que a tem ajudado na caminhada de fé.

Obrigada, Pastor Lamartine Posella por me iluminar em cada palavra, cada culto, cada mão estendida”, escreveu.
-
-
Karina também agradeceu ao Positivamente Podcast “como motivador de minha caminhada” e “os irmãos que fazem parte do corpo de Cristo”.
-
-
Karina e sua família, antes do batismo. (Foto: Instagram Karina Bacchi)

A apresentadora finalizou agradecendo Jesus “pelo exemplo a ser seguido e pela salvação a ser constantemente lembrada, almejada e alcançada”.

“Eis-me aqui, conscientemente batizada e em profunda adoração! Louvado seja Deus!”, conclui.


KARINA BACCHI RELIGIÃO: Karina Bacchi é de qual igreja?
Apesar de ter sido batizada em uma igreja evangélica há mais de 10 anos, foi em 2021 que a influencer sentiu que se converteu de fato ao Evangelho de Jesus. Desde então, frequenta a igreja YAH Church, liderada pelo pastor Lamartine Posella.

NOVOS PRINCÍPIOS
Bacchi começou a carreira artística como atriz em novelas, mas deixou a profissão por entender que a atividade estava indo contra os seus novos princípios, baseados na Bíblia.

Seu projeto atual é o podcast Positivamente, onde entrevistas personalidades evangélicas e aborda assuntos relacionados à fé e comportamento.

No Instagram, Karina acumula mais de 9 milhões de seguidores, com quem compartilha mensagens cristãs quase todos os dias.
-
-
A postagem do batismo de Karina recebeu quase 500 mil curtidas no Instagram da apresentadora, além de milhares de manifestações de apoio, entre eles: Pr. Lucinho Barreto, Pra. Thalita Pereira, a apresentadora Eliana, a cantora Simone Mendes (a dupla com Simaria), o ex-jogador da seleção brasileira, Edmilson.

 “Glória a Deus”, escreveu a cantora gospel Nívea Soares, que recentemente foi entrevistada por Karina no Positivamente.

O pastor Lamartine também deixou sua mensagem no post: “Que honra poder batiza-lá com seu pai”.

Confira o vídeo do batismo:



CN - CONEXÃO NOTÍCIA com informações de Guiame, Portal Comunhão, Rádio Cristo Chama e TV Jornal.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração

        Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e sobreviveu ao Holocausto.     —  Foto: CBN News.
 
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.