Header Ads


VIDA CRISTÃ - Centenas de intercessores coreanos vindo para orar pela América no aniversário da histórica cruzada de Billy Graham.

        Billy Graham pregou e o avivamento veio para a Coreia do Sul.     —  Foto/Reprodução.
 
VIDA CRISTÃ -  Centenas de intercessores coreanos vindo para orar pela América no aniversário da histórica cruzada de Billy Graham.
Publicado no Conexão Notícia em  31.maio.2022. Atualizado em 05.setembro.2023.     

Grupo no WhatsApp De 1 a 5 de junho, centenas de intercessores da Coréia do Sul estarão em 20 cidades em toda a América para orar por avivamento, e o líder de um movimento nacional de oração está incentivando as igrejas em todo o país a realizar suas próprias reuniões de oração ao mesmo tempo.
-
-
Eles virão para as cidades de costa a costa e de fronteira a fronteira para orar de manhã ao meio-dia e à noite”, disse P. Douglas Small, presidente do Projeto Pray, que está hospedando a “Reunião de Oração pela América”. 

Small está incentivando as igrejas de todo o país a abrirem suas portas para a oração durante esse período, que culmina no domingo de Pentecostes, 5 de junho.

"Estamos pedindo às igrejas que abram suas portas e peçam oração. Para sediar reuniões de oração, não reuniões de pregação, reuniões de oração para orar por esta nação, por reavivamento e despertar espiritual", disse ele.


As 20 equipes de intercessores estão associadas à Escola Mundial de Oração em Seul, Coréia do Sul. 

Os intercessores estão visitando no 49º aniversário da cruzada de Billy Graham em 1973 em Seul. O evento histórico aconteceu de 30 de maio a 3 de junho e atraiu mais de 3 milhões de pessoas, com aproximadamente 75.000 delas entregando suas vidas a Cristo. 
-
-
Os cristãos coreanos dizem que isso mudou a direção da nação.

“Após a cruzada, o reavivamento de oração eclodiu em muitas igrejas diferentes na Coreia do Sul. Até o avivamento começou… e as igrejas começaram a crescer”, disse Aaron Park, Diretor Executivo da Escola Mundial de Oração . “Através do reavivamento da oração e do crescimento da igreja, Deus nos trouxe a bênção, econômica e espiritualmente.”

Agora, os netos desse avivamento estão retornando para dar um impulso espiritual à América.

“Percebemos que é hora de pagarmos nossa dívida espiritual com a América com oração, então vamos servir humildemente a igreja americana com oração”, disse Park.
 
No domingo, 29 de maio, o Projeto Pray realizou uma transmissão especial chamada “Reunião de Oração pela América” do Billy Graham Archive and Research Center no campus da Billy Graham Evangelistic Association em Charlotte, Carolina do Norte. O centro será um lugar onde pessoas de todo o mundo podem vir e estudar os registros e dados históricos de como Deus usou Billy Graham e sua organização para trazer avivamento.

Dr. David Bruce, vice-presidente executivo da Billy Graham Evangelistic Association e ex-assistente pessoal de Billy Graham, disse que é apropriado que o novo centro seja apresentado ao mundo falando sobre oração.
-
-
"Senhor. Graham teria ficado tão satisfeito que o primeiro evento, os primeiros momentos deste edifício, tem a ver com oração”, disse Bruce. “Uma das coisas que caracterizavam a vida do Sr. Graham, desde que eu o conhecia… ele era um homem de oração, tudo começava e terminava em oração.”


Dr. Tom Phillips, Conselheiro Sênior da Associação Evangelística Billy Graham, e ex-diretor da Cruzada, disse que Billy Graham buscou fervorosamente a Deus para avivamento na América.

"Senhor. Graham, de 1949... até quase a sua morte, continuou dizendo a mesma coisa: 'Estou orando por um avivamento, do Espírito Santo, enviado do céu que varreria a América de costa a costa.'”
-
-
“Como precisamos disso agora, e ter nossos irmãos e irmãs coreanos se unindo aos nossos irmãos e irmãs americanos para orar juntos porque nosso trabalho é ir a todo o mundo e pregar o Evangelho que foi o chamado de Billy Graham, esse é o nosso chamado hoje, mas começa na oração”, disse Phillips.

Small disse que não é coincidência que os intercessores coreanos estejam chegando no aniversário da Cruzada de Seul. “Estamos acreditando que este pode ser um momento decisivo para a América, que não apenas nos enriquece, mas muda a nação”, disse ele.


CN - CONEXÃO NOTÍCIA com informações da CBN News.  
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. 

-
-
       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração

        Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e sobreviveu ao Holocausto.     —  Foto: CBN News.
 
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Ministério da Saúde | Mundo Cristão | Tecnologia Café com Deus Saúde Dinheiro
Tecnologia do Blogger.