Header Ads


Cão acalma bebê que chorava e momento é registrado por babá eletrônica

   Cão acalma bebê que chorava e momento é registrado por babá eletrônica.  —  Foto: Reprodução.

Cão acalma bebê que chorava e momento é registrado por babá eletrônica
Publicado no Conexão Notícia em 01.outubro.2021.  

Mundo | Um cão foi até o quarto da bebê, que chorava muito e a acalmou durante a noite. E mais: fez companhia até que ela dormisse novamente.

O vídeo, gravado pela babá eletrônica da família, viralizou nas redes sociais nesta semana.

O cão Prince cuida da irmãzinha humana desde quando ela ainda estava na barriga da mãe, a Sara Lebwohl. Ele acompanha a tutora e o marido dela, Zach, sempre que a pequena Halle precisa de ajuda.



Companhia fiel

Sara conta que Prince ficou com ela durante os nove meses de gestação. O cão parecia entender que a família estava prestes a crescer. Na verdade, ele raramente deixava o lado de Sara, já dedicado ao pequeno bebê.

A tutora disse que desde quando trouxe Halle da maternidade, o cão se mostrou um super irmão.

“Quando ela chegou em casa, ele foi até ela e a cheirou”, disse Sara. “Ele sabia que ela era pequena e frágil. Mas ele sempre ficava perto e ficava de olho nela. Ele foi verdadeiramente um cão babá desde o primeiro dia.”

Companhia para dormir

Quando completou dois anos, o pais resolveram que Hale começaria a dormir sozinha no próprio quarto. Mas como sabemos, até que haja o costume, os bebês sempre choram ao acordarem sozinhos durante a noite.

E foi em uma dessas noites que Prince cuidou muito bem de Halle. Como Sara e Zach sempre deixam aberta a porta do quarto da filha, o cão foi até lá, sentou-se em frente ao berço, na tentativa de levar algum consolo e tranquilidade para a garotinha.

Na hora, Halle para de chorar imediatamente, quando vê que tem companhia. Prince ainda faz umas brincadeiras no chão, até que garotinha se deita novamente e volta a dormir.

Assista ao vídeo.


O vídeo, registrado pela câmera da babá eletrônica há dois anos, foi compartilhado pela Sara nas redes sociais. Prince acabou caindo nas graças dos internautas, que encheram o bichinho de elogios.

Por Monique de Carvalho com informações de Pais &¨Filhos
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!


Documento mostra que laboratório em Wuhan buscou aportes para criar coronavírus em morcegos

   Agência dos EUA se recusou a patrocinar projeto.  —  Foto: Reprodução.

Instituto tentou US$ 14 milhões em investimentos.

O Instituto de Virologia de Wuhan e o laboratório norte-americano EcoHealth Alliance buscaram financiamentos dos EUA. A ideia seria patrocinar pesquisas com coronavírus “vitaminados” em morcegos, com a finalidade de inoculá-los contra doenças que poderiam atingir os humanos. É o que informou reportagem do jornal britânico The Telegraph, publicada na quarta-feira 22. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:


Polícia monta força-tarefa para investigar ginecologista por crimes sexuais após mais de 50 mulheres procurarem a delegacia

   Em reportagem, Isabella Joy, delegada da Polícia Civil. Ela comentou sobre o caso.  —  Foto: Reprodução.

Uma das vítimas diz que foi abusada quando tinha 12 anos, durante consulta. Médico segue preso e defesa diz que ele manteve 'simples exercício profissional'.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.