Header Ads


Pr. André Valadão preferiu o silêncio do que opinar sobre o batismo de Thammy

     Pr. André Valadão e Thammy Miranda sendo batizada.  —  Foto: Reprodução.

Pr. André Valadão preferiu o silêncio do que opinar sobre o batismo de Thammy
Publicado no Conexão Notícia em 10.novembro.2021.  Atualizado em 16.setembro.2022. 

Mundo Cristão Thammy Miranda e sua companheira, que chama de esposa, desceram as águas batismais no último dia 30 de outubro, na igreja inclusiva Cidade Refúgio.
 
O pastor e cantor gospel André Valadão, que costuma divertir os seus seguidores e responder as perguntas mais inusitadas, optou pelo silêncio ao ser questionado sobre o batismo de Thammy Miranda.
-
-
Thammy e sua a companheira Andressa Ferreira, desceram as águas batismais no último dia 30 de outubro, na igreja inclusiva Cidade Refúgio, liderada pelo "casal de pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha."

Ultimamente, no Brasil, qualquer opinião contrária sobre a homossexualidade ou pautas LGBTQIA+ acaba gerando muita polêmica e cancelamento por parte de ativistas e artistas que militam pela causa.

O caso mais recente foi o do jogador de vôlei Maurício Souza, que chegou a ser demitido do clube depois que expressou a sua opinião sobre o novo Superman bissexual.

Após toda a repercussão, talvez esse deve ter sido um dos motivos pelo qual o cantor gospel não quis falar nada sobre o assunto do batismo. Mesmo assim, ele fez um olhar que falou muito, mesmo sem dizer uma palavra.
-
-
Um olhar que fala mais que mil palavras 🤣”, escreveu o humorista cristão Vini, intéprete do pastor Jacinto Manto. 

Não pode falar nada não. Nos tempos de hoje a melhor resposta é ficar quieto”, escreveu uma seguidora.


Esta matéria não expressa a opinião da edição do CN - Conexão Notícia.

Caio Rangel
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
LEIA TAMBÉM:


VÍDEO - Mulheres têm próstata? Comercial da Avon diz que sim para promover saúde para pessoas trans

    Campanha da Avon propõe o Mês Violeta.   —  Foto: Reprodução.

A nova campanha publicitária da Avon usa personagens trans para questionar as campanhas nacionais de prevenção a câncer por favorecerem apenas homens e mulher. Confira a matéria completa e o vídeo, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.