Header Ads


Marília Mendonça começou a cantar na Assembleia de Deus.

   Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião.  —  Foto: Reprodução.

Marília Mendonça começou na cantar na Assembleia de Deus | Saiba o motivo dela deixar a Igreja
Publicado no Conexão Notícia em 06.novembro.2021.   

Mundo Cristão | Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião. Na tarde desta sexta-feira (5), o avião que levava a cantora e outras quatro pessoas para um show em Caratinga (MG).

Marília Mendonça era conhecedora da Palavra de Deus, ela mesmo falava que tinha intimidade com Deus e que o SENHOR falava com ela face a face.

A cantora  começou a sua carreira musical cantando na Igreja Assembleia de Deus.
-
-
Em um vídeo raríssimo, Marília relata que cantava na Assembleia quando adolescente, os hinos de Cassiane e Aline Barros. No entanto por um MOTIVO SURPREENDENTE a cantora deixou a Igreja, segundo ela mesma afirmou.

Quem desejar assistir o vídeo na íntegra e saber o motivo que ela deixou a Igreja, veja o vídeo logo abaixo.

Sabemos que a maioria destes cantores seculares, tem a sua origem na Igreja Evangélica, cantando hinos de louvor a Deus nos púlpitos, especialmente na Assembleia de Deus. Porém, decidem deixar o caminho da luz e seguir a trajetória da fama, do dinheiro e dos palcos.

O caminho com Cristo é difícil, a porta é estreita, a estrada é cheia de espinhos, porém é o caminho da vida eterna, que conduz a vida com Deus.


E apesar da dificuldade, nem a prata e nem o ouro, chega perto do prazer e da alegria de servir e caminhar com Cristo Jesus, aquele que entregou a sua vida em uma cruz para nos salvar. Jamais troque a sua comunhão com deus, a sua salvação por nada que esse mundo possa oferecer.
-
-
Colocamos também os vídeos dos últimos momentos de Marília Mendonça, a fala do comandante dos bombeiros revelando como encontrou o corpo de Marília.

Assista ao vídeo, aqui:


CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-


Confira quem recebeu o prêmio de Melhores do Ano da Música Evangélica 2021

   Cantores em apresentação no Prêmio Melhores do Ano Gospel 2021.  —  Foto: Reprodução/Pedro Flausino.

O projeto premia os maiores destaques da música cristã atual, em diversas categorias. Na edição deste ano, a abertura do evento ficou por conta do diretor artístico Samuel Modesto, seguido pela apresentadora Fernanda Cômora (apresentadora TV Caras). Já passaram no palco do prêmio Adriana Amaral e Day Mesquita. 

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.