Header Ads


VÍDEO - Mulheres têm próstata? Comercial da Avon diz que sim para promover saúde para pessoas trans

    Campanha da Avon propõe o Mês Violeta.   —  Foto: Reprodução.

Mulheres têm próstata? Comercial da Avon diz que sim para promover saúde para pessoas trans
Publicado no Conexão Notícia em 11.novembro.2021.   

Mundo Cristão Campanha propõe o Mês Violeta para conscientização de câncer de mama e próstata para transgêneros.

A nova campanha publicitária da Avon usa personagens trans para questionar as campanhas nacionais de prevenção a câncer por favorecerem apenas homens e mulher.
-
-
Propondo o Mês Violeta, a marca de beleza quer mesclar o Outubro Rosa, para câncer nos seios de mulheres, e Novembro Azul, para câncer de próstata, para favorecer “mulheres com próstata” e “homens com seios”.


Um ponto é verdadeiro: homens – trans ou não – também podem desenvolver câncer nos seios, o que é muito raro. Mas a campanha se refere a pessoas trans que, segundo eles, são “esquecidas” nessas campanhas de prevenção de doenças.

Na visão da empresa, as campanhas de prevenção de câncer excluem a população trans, por isso eles apresentam o Mês Violeta, que seria uma série de ações de conscientização para pessoas trans que deve acontecer entre 15 de outubro e 15 de novembro, pegando assim as duas campanhas de Outubro Rosa e Novembro Azul.
-
-
Assista ao vídeo da Avon:


Leiliane Lopes JM Notícia
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-

Escola em PE decide criar banheiro unissex para atender aluna trans

    Diretor da Assembleia de Deus é acusado de transfobia e intolerância religiosa.  —  Foto: Reprodução.

A Secretaria Estadual de Educação realizou uma reunião com a diretoria da Escola de Referência em Ensino Médio Euridice Cadaval Gomes, localizada na cidade de Itapissuma (PE), para entender o que aconteceu para que a aluna trans de 17 fosse impedida de acessar o banheiro feminino. Leia a matéria completa, aqui!
-
-

Pr. André Valadão preferiu o silêncio do que opinar sobre o batismo de Thammy

     Pr. André Valadão e Thammy Miranda sendo batizada.  —  Foto: Reprodução.

Thammy Miranda e sua companheira, que chama de esposa, desceram as águas batismais no último dia 30 de outubro, na igreja inclusiva Cidade Refúgio.
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.