Header Ads


POLÍTICA - O ex-presidente Lula se reúne com Flávio Dino antes de agenda internacional do petista

      Lula e o governador do Maranhão, Flávio Dino.   —  Foto/Reprodução.
 
O ex-presidente Lula se reúne com Flávio Dino antes de agenda internacional do petista
Publicado no Conexão Notícia em 11.novembro.2021.  

Brasil | O ex-presidente Lula (PT) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), se reuniram na terça-feira (9) para tratar de temas de interesse nacional.

Os dois discutiram a questão da preservação da Amazônia e a agenda de viagens internacionais do petista, informou Dino em seu Twitter.
-
-


Lula irá iniciar sua agenda internacional nesta quinta-feira (11). Ele passará por Alemanha, Bélgica, França e Espanha, e manterá diálogos sobre o cenário mundial e da América Latina no momento atual. 

Jonh Cutrim
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
-
-

Moro espera brecha nos EUA e deve filiar-se ao Podemos em novembro

      Ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro.   —  Foto/Reprodução.
 
A partir de 31 de outubro, ex-juiz pode romper vínculo com consultoria estrangeira.

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro segue de olho na possibilidade de disputar as eleições de 2022. Ele possui conversas com caciques do Podemos e deve assinar a filiação ao partido em novembro.  Veja a matéria completa, aqui!
-
-

Tecnologia do Blogger.