Header Ads


Apresentadora faz alerta sobre desenho da Netflix com decapitação e satanismo

    Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia, na Record TV.  —  Foto: Reprodução.

Apresentadora faz alerta sobre desenho da Netflix com decapitação e satanismo
Publicado no Conexão Notícia em 08.novembro.2021.   

Mundo Cristão A série Um Conto Sombrio dos Grimm, “A Tale Dark & Grimm”, conta a história de João e Maria de uma forma bem diferente.

Recentemente, a apresentadora do Hoje em Dia, na Record TV, Renata Alves, fez um alerta importante em suas redes sociais sobre uma série infantil da Netflix, chamada Um “Conto Sombrio dos Grimm”.
-
-
A animação “A Tale Dark & Grimm” conta a história de João e Maria de uma forma bem diferente. O desenho que tem classificação de 10 anos, expõe um enredo que envolve decapitação de crianças, canibalismo – com mãe comendo o filho -, ida ao inferno, feitiçaria e violência.

Sendo assim, em um vídeo publicado nas redes sociais, Renata desabafou dizendo que, sendo mãe de uma criança de 10 anos e comunicadora, precisava avisar aos outros pais do perigo do desenho.

“Não poderia deixar passar esse assunto de jeito nenhum. Eu recebi agora há pouco no Whatsapp e não sabia de uma série que está bombando no Netflix com censura de 10 anos, ou seja, uma série para crianças.” E prossegue: “É inacreditável! Pai e mãe… decapitam! Isso! Cortam as cabeças dos filhos nesse desenho ‘inocente’”, alertou
-
-
Além de mostrar a cena do desenho durante o vídeo, a apresentadora ainda conta: “Existem vários depoimentos de mães que os filhos estão com medo de ficar em casa ao lado dos pais”.


O seriado foi lançado no início do mês de outubro na plataforma de streaming, e causou muitas reclamações dos assinantes do serviço.

Vale destacar que, nos último anos, a Netflix tem investido em produções voltadas para o público infantil sem o mínimo de cuidado ou pudor ao transmitir temas sensíveis, desde a ideologia de gênero, casais LGBTQIA+, a violência de todos os tipos.

Assista ao alerta da jornalista Renata Alves


Caio Rangel
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
LEIA TAMBÉM:

Gabriela Rocha ultrapassa 1 bilhão com EP CÉU nas plataformas digitais

   Gabriela Rocha causa impacto até para quem não tem rotina de ouvir música gospel.  —  Foto: Reprodução.

No YouTube, a cantora tem mais 2,3 bilhões de visualizações e mais de 7,2 milhões de inscritos, sendo considerado o maior canal de um cantor gospel no mundo.

No seu canal do YouTube, a cantora tem mais 2,3 bilhões de visualizações e mais de 7,2 milhões de inscritos, sendo considerado o maior canal de um cantor gospel no mundo.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.