Header Ads


Dupla Canção e Louvor: a versão repaginada da canção “Eu Cuido de Ti”

     Dupla Canção e Louvor.  —  Foto: Reprodução.

Dupla Canção e Louvor: a versão repaginada da canção “Eu Cuido de Ti”
Publicado no Conexão Notícia em 11.novembro.2021.   

Mundo Cristão “Eu Cuido de Ti” está disponível em uma versão suave, leve e mesmo quem já a ouviu inúmeras vezes sentirá alegria em conferir novamente.

De surpresa, a Dupla Canção e Louvor, lançou a versão repaginada da canção “Eu Cuido de Ti,” em junho passado e, avaliando os resultados agora em novembro é possível perceber o quanto foram assertivos, quanto a ideia.
--
--
Quando fez o lançamento a dupla preparou um presente, que foi uma nova produção, assinada pelo Maestro Davidson Almeida, resgatando a essência que a música traz e a calmaria que transmite.


A música ficou conhecida em 2014, após um vídeo simples que a Cláudia Canção gravou com seu celular e viralizou, sendo compartilhado inúmeras vezes nas redes sociais. A dupla então lançou um EP, tendo a faixa como título no ano seguinte. Hoje a primeira versão conta com mais de 11 Milhões de plays só no Spotify, sem contar as demais plataformas digitais.

Não são poucos também os testemunhos que Cláudia e Cláudio ouviram a respeito deste hino. “Ficamos sempre honrados quando nos contam que fomos de certa forma, companheiros em momentos difíceis de suas vidas e porta voz de um sussurro amoroso do Pai para elas”, pontua os irmãos cantores.
-
-
“Eu Cuido de Ti”  está disponível em uma versão suave, leve e mesmo quem já a ouviu inúmeras vezes sente alegria em conferir novamente.

O clipe realizado na ocasião foi num cenário bucólico, gravado no interior de Pernambuco, na cidade de Bonito, arremata a produção trazendo beleza aos olhos dos que ouvirem a produção.


Na ocasião do lançamento comentaram:

Temos certeza que não sentimos o desejo de trazer esse presente à toa. Há um propósito de Deus e temos certeza que não só encontrará os que já a conhecem, mas cumprirá a vontade Deus também alcançando outras vidas que precisam ouvir a mensagem nela contida. Se um dia você já foi abençoado por ‘Eu Cuido de Ti’, compartilhe este presente com alguém.”, convoca a Dupla.
-
-
Ouça o louvor “Eu Cuido de Ti” em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube da Dupla Canção e Louvor.

Assista ao clipe direto no Youtube:


Assessoria de Imprensa: ONErpm Gospel / Fonte e Informações: Canção e Louvor 


Leiliane Lopes 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-

Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.

Antes de você vê o vídeo sobre "Quais os Limites do Namoro Cristão?," conheça um pouco sobre o Eu Escolhi Esperar.


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.